NICE apresenta CXone Mpower

A NICE lançou o CXone Mpower, solução que integra o CXone com as ferramentas Copilot, Autopilot e Actions para criar a uma plataforma de IA focada (CX-aware) em CX.

A inovação utiliza novas e proprietárias tecnologias de IA, incluindo memória de experiência contínua e modelos de CX, para reduzir a lacuna entre o que as empresas podem oferecer e o que os clientes esperam.

Ao incorporar insights contextuais na jornada do cliente e aproveitar dados e aplicações interconectados para alcançar resultados ideais, “as empresas podem prosperar no cenário atual, orientado para o cliente”. 

O CXone Mpower atende à demanda corporativas por uma oferta completa de Customer Experience. A solução desbloqueia o efeito multiplicador da IA criada especificamente para CX ao abordar três áreas críticas:

Aprimoramento imediato: com uma IA guiada por memória, o CXone Mpower permite potencializae o desempenho dos colaboradores com capacidades de copiloto e automação e infunde inteligência aumentada nos fluxos de trabalho dos próprios agentes.

Habilidade avançada: a solução permite a transferência dinâmica de habilidades entre humanos e IA. Incorpora inteligência automatizada nas operações de CX, capacita agentes virtuais a entender as intenções dos consumidores, lembra suas preferências e resolve problemas com consciência cognitiva.

Serviço Proativo: conecta-se a todos os pontos de contato e aplicações das empresas e oferece os modelos operacionais em ferramentas com total percepção CX (CX-awareness) para fornecer personalização em escala, recomendar ações, otimizar processos e elaborar soluções criativas.

“A pesquisa da Metrigy valida a necessidade de uma oferta como o CXone Mpower. Os líderes de CX não querem IA em silos; eles querem que ela se mova sem esforço através dos fluxos de trabalho e jornadas dos clientes”, afirma Robin Gareiss, CEO e analista principal da Metrigy.

Claudia Sargento

Recent Posts

Manaus recebe GT de Pesquisa e Inovação do G20

Evento contará com reunião de ministros de ciência e tecnologia dos países-membros do bloco e…

3 dias ago

Trend Micro e NetSecurity juntas na 10ª edição do Mind The Sec

Empresas promoverão duas palestras, um painel e diversas dinâmicas e desafios para conscientizar as organizações…

3 dias ago

Stefanini Cyber apresenta seu ecossistema de soluções

Plataforma de inteligência e cibersegurança do Grupo Stefanini debaterá temas como uso da Inteligência Artificial…

4 dias ago

Anatel amplia 0303 no combate às chamadas indesejadas

O número, ao ser exibido no visor do telefone, permite ao consumidor melhor identificar o…

5 dias ago

Roberta Rosenburg é a nova CFO da Topaz

Com 25 anos de experiência na área de finanças em grandes corporações, a executiva traz…

5 dias ago

Amaggi acelera sua migração com RISE with SAP

A Amaggi adotou o RISE with SAP e migrou todo o seu processo de negócio…

5 dias ago