O CXone MPower alcançou “um número recorde de interações automatizadas durante o final de semana de Black Friday e Cyber Monday“.
Além do crescimento total de 80% nas interações digitais do ano passado para este ano, a NICE também relatou picos durante o fim de semana de 143% e 120% a mais nas interações digitais.
O aumento no engajamento digital reforça a necessidade de as empresas aproveitarem as inovações tecnológicas para realizarem um atendimento fluido em momentos de alta demanda, como ocorre nas compras de fim de ano.
A solução da NICE permite que as empresas projetem, construam e automatizem workflows, agentes e gestão de conhecimento.
À medida que as companhias se preparam para o restante da temporada de festas, o CXone MPower “ajuda na interação com os clientes em momentos críticos”.
“A correria da Black Friday e da Cyber Monday é sempre um desafio e este ano conseguimos lidar com isso melhor do que nunca com o suporte da NICE. Desde orientar os consumidores para o presente perfeito até resolver dúvidas em tempo real, a NICE nos capacitou a permanecer responsivos e tornar cada interação, seja por telefone, chat ou e-mail, uma experiência positiva. Nossos clientes notaram a diferença e nós também”, disse Jeffrey Fawcett, diretor de Call Center e Treinamento da Wine Country Gift Baskets.
“Com o maior volume nas interações digitais, a necessidade de automatizar o atendimento ao cliente está se tornando prioridade para as empresas”, explica Barak Eilam, CEO da NICE.
“Os consumidores exigem um serviço impecável, preditivo, proativo e automatizado. O CXone Mpower alavanca o poder da IA e da automação para permitir que as organizações antecipem as necessidades de seus clientes para oferecer experiências excepcionais nos momentos mais importantes”, revelou ainda.
A confirmar-se a manipulação, o TikTok pode vifr a pagar uma multa que vai até…
Diz a avaliação que o Trend Vision One elimina qualquer possibilidade de ocultação por parte…
O SAP Labs Latin America prioriza iniciativas que promovem a saúde mental, a diversidade e…
A Trend é reconhecida pela IDC pela oferta de soluções abrangentes para plataformas em nuvem…
A Suíça também verá a retirada desses modelos mas já a partir do próximo dia…
A FAP faz parte do Residência em TICs, programa do MCTI que já chegou a…