NICE apresenta aumento de 80% em interações digitais no varejo

NICE CXone MPower capacita varejistas em todo o mundo a fornecer serviço superior e automatizado durante pico de tráfego.

O CXone MPower alcançou “um número recorde de interações automatizadas durante o final de semana de Black Friday e Cyber ​​Monday“.

Além do crescimento total de 80% nas interações digitais do ano passado para este ano, a NICE também relatou picos durante o fim de semana de 143% e 120% a mais nas interações digitais.

O aumento no engajamento digital reforça a necessidade de as empresas aproveitarem as inovações tecnológicas para realizarem um atendimento fluido em momentos de alta demanda, como ocorre nas compras de fim de ano.

A solução da NICE permite que as empresas projetem, construam e automatizem workflows, agentes e gestão de conhecimento.

À medida que as companhias se preparam para o restante da temporada de festas, o CXone MPower “ajuda na interação com os clientes em momentos críticos”.

“A correria da Black Friday e da Cyber ​​Monday é sempre um desafio e este ano conseguimos lidar com isso melhor do que nunca com o suporte da NICE. Desde orientar os consumidores para o presente perfeito até resolver dúvidas em tempo real, a NICE nos capacitou a permanecer responsivos e tornar cada interação, seja por telefone, chat ou e-mail, uma experiência positiva. Nossos clientes notaram a diferença e nós também”, disse Jeffrey Fawcett, diretor de Call Center e Treinamento da Wine Country Gift Baskets.

“Com o maior volume nas interações digitais, a necessidade de automatizar o atendimento ao cliente está se tornando prioridade para as empresas”, explica Barak Eilam, CEO da NICE.

“Os consumidores exigem um serviço impecável, preditivo, proativo e automatizado. O CXone Mpower alavanca o poder da IA ​​e da automação para permitir que as organizações antecipem as necessidades de seus clientes para oferecer experiências excepcionais nos momentos mais importantes”, revelou ainda.