A NICE Actimize lançou sua solução de Monitoramento de Atividades Suspeitas (SAM-10).
Construída para detectar mais atividades suspeitas e reduzir falsos positivos, o SAM-10 introduz melhorias e incorpora várias camadas de defesa que fortalecem e oferecem cobertura abrangente e detecção de atividades suspeitas.
A nova abordagem AML (Anti-Lavagem de Dinheiro, no inglês) centrada na entidade da solução SAM-10 fornece dados para enriquecer perfis e várias camadas para segmentar, monitorar e garantir que apenas atividades suspeitas verdadeiras sejam identificadas.
Com a nova solução da NICE Actimize, atividades suspeitas podem ser compreendidas, monitoradas com precisão e detectadas com mais rapidez.
O SAM-10 também oferece análise de última geração, incluindo aprendizado de máquina para detecção avançada de anomalias e otimização de modelo e análise de risco de rede. Detecta relacionamentos suspeitos e padrões de transação com precisão.
“A abordagem única e multicamadas da NICE Actimize é um verdadeiro diferencial do setor e leva o monitoramento de transações para o próximo nível. Para que as instituições financeiras sejam mais eficazes, a tecnologia de monitoramento que explora relacionamentos com partes conectadas, entende conexões suspeitas e segue com precisão os fluxos de fundos torna-se cada vez mais importante”, disse Craig Costigan, CEO da NICE Actimize.
App da empresa de benefícios para compras foi lançado com curadoria da Delfia na implementação…
Segundo dados do Gartner Peer Insights 2024, 91% dos clientes recomendam a NICE como fornecedor…
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…