A NICE Actimize lançou sua solução de Monitoramento de Atividades Suspeitas (SAM-10).
Construída para detectar mais atividades suspeitas e reduzir falsos positivos, o SAM-10 introduz melhorias e incorpora várias camadas de defesa que fortalecem e oferecem cobertura abrangente e detecção de atividades suspeitas.
A nova abordagem AML (Anti-Lavagem de Dinheiro, no inglês) centrada na entidade da solução SAM-10 fornece dados para enriquecer perfis e várias camadas para segmentar, monitorar e garantir que apenas atividades suspeitas verdadeiras sejam identificadas.
Com a nova solução da NICE Actimize, atividades suspeitas podem ser compreendidas, monitoradas com precisão e detectadas com mais rapidez.
O SAM-10 também oferece análise de última geração, incluindo aprendizado de máquina para detecção avançada de anomalias e otimização de modelo e análise de risco de rede. Detecta relacionamentos suspeitos e padrões de transação com precisão.
“A abordagem única e multicamadas da NICE Actimize é um verdadeiro diferencial do setor e leva o monitoramento de transações para o próximo nível. Para que as instituições financeiras sejam mais eficazes, a tecnologia de monitoramento que explora relacionamentos com partes conectadas, entende conexões suspeitas e segue com precisão os fluxos de fundos torna-se cada vez mais importante”, disse Craig Costigan, CEO da NICE Actimize.
Cerca de 90% das grandes organizações contam, pelo menos, com um caso de uso de…
O lançamento de hoje do iOS 18.4, iPadOS 18.4 e macOS Sequoia 15.4 oferece novos…
Ministra Luciana Santos participou de reunião, em Tóquio, com cientistas que estão no exterior e…
O objetivo da oferta de bolsas é gerar mais oportunidades para a contratação de mulheres…
Modelos de IA modularizados e a expansão de microsserviços devem facilitar uma transição gradual para…
A Iniciativa dos Campeões Europeus em IA prevê um investimento conjunto de 150 bilhões de…