Categories: Gestão

NICE Actimize é distinguida pela Quadrant Knowledge

A NICE Actimize conquistou pelo segundo ano consecutivo a posição de líder global no relatório “SPARK Matrix: Vigilância de Comunicações, Q4, 2023” da Quadrant Knowledge Solutions.

O estudo avaliou 11 fornecedores globais de vigilância de comunicações usando a matriz SPARK, e destaca a NICE Actimize pelas mais altas pontuações em Excelência Tecnológica e Impacto no Cliente.

A solução de Vigilância de Comunicações para Compliance no Mercado de Investimentos SURVEIL-X da NICE Actimize foi destacada “por sua capacidade de monitorar eletronicamente diversas formas de comunicação, incluindo e-mails, mensagens móveis, chamadas de voz e chamadas de vídeo simultaneamente”, o que permite às empresas reconstruírem o histórico da conversa e compreender a verdadeira intenção por trás das ações dos funcionários.

O relatório da Quadrant Knowledge destaca que a SURVEIL-X utiliza análises baseadas em cenários e Inteligência Artificial (IA) para monitorar todas as formas de comunicação dos funcionários.

Além disso, a solução oferece uma cobertura completa de vigilância, com capacidades patenteadas de correlação, “o que facilita a análise de interações relacionadas em diversos canais”.

O destaque vai para a capacidade da SURVEIL-X de monitorar comunicações eletrônicas, incluindo chamadas de voz e vídeo simultaneamente “que proporcionam uma compreensão mais profunda das intenções dos colaboradores”, diz o relatório.

O mesmo ressalta ainda que a SURVEIL-X utiliza análises multidimensionais robustas e modelos de aprendizado de máquina baseados em IA que permitem detecção de idiomas, reconhecimento automático de fala, detecção de anomalias e processamento de linguagem natural (NLP) para análise profunda de texto.

Vishal Jagasia, analista sênior da Quadrant Knowledge Solutions, enfatiza que os clientes da NICE Actimize reconhecem a plataforma SURVEIL-X por sua facilidade de implementação, integração e interoperabilidade: “A empresa também é referência por sua solução de vigilância de comunicações, integrada à sua oferta holística de vigilância comercial, apoiada por visualização avançada de mercado, análises e capacidades de cobertura prontas para uso.”

Claudia Sargento

Recent Posts

CRMBonus confia à Delfia a segurança e blindagem de seu aplicativo de cashback

App da empresa de benefícios para compras foi lançado com curadoria da Delfia na implementação…

4 horas ago

NICE é escolha dos clientes em Contact Center as a Service

Segundo dados do Gartner Peer Insights 2024, 91% dos clientes recomendam a NICE como fornecedor…

6 horas ago

Shazam atinge 100 bilhões de reconhecimentos de músicas

São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.

1 dia ago

CNH transforma a gestão de talentos com o SAP SuccessFactors

A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…

1 dia ago

Farlei Kothe assume novas funções no Grupo Stefanini

A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…

2 dias ago

Anatel aprova adaptação da concessão da Oi

Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…

2 dias ago