NICE Actimize distinguida em Inovação em Monitoramento de Comunicações
O destaque foi a solução de vigilância de comunicação SURVEIL-X, que oferece ao mercado financeiro de investimentos cobertura para todas as modalidades de comunicação.
A NICE Actimize foi reconhecida pela Chartis Research, pelo quarto ano consecutivo, como a vencedora na categoria de Inovação em Monitoramento de Comunicações no Ranking RiskTech100 de 2024.
Além disso, a NICE Actimize ficou em 15º lugar na lista dos 100 principais fornecedores globais de tecnologia de risco e conformidade.
Em reconhecimento ao valor oferecido ao mercado financeiro de investimentos, a empresa obteve uma das pontuações médias mais altas em uma série de parâmetros.
Os critérios de avaliação do ranking Chartis RiskTech100 contemplam seis categorias: funcionalidade, tecnologia, estratégia, satisfação do cliente, presença no mercado e inovação.
O RiskTech100 inclui apenas corporações que vendem seus próprios produtos e soluções de software de gestão de risco.
“A NICE Actimize se consolida cada vez mais no espaço de monitoramento de comunicações para o mercado financeiro de investimentos, com ampla cobertura de canais que incluem áudio, texto e vídeo”, disse Ahmad Kataf, especialista sênior em pesquisa da Chartis.
“Sua presença consistente na categoria Monitoramento de Comunicações é resultado de vários fatores: integração com uma ampla gama de plataformas de terceiros, cobertura abrangente de idiomas por meio de seus mecanismos de transcrição, maior foco na qualidade dos dados dentro da solução e expansão para a nuvem”, acrescentou ainda.
De acordo com Chris Wooten, vice-presidente executivo da NICE, as rigorosas demandas regulatórias de hoje exigem que a empresa adote um modelo operacional que proteja tanto os clientes de uma instituição financeira quanto sua reputação: “A NICE Actimize oferece a mais completa solução ponta a ponta para o mercado financeiro de investimentos, o que facilita a captura, o arquivamento e a vigilância rigorosa das atividades regulamentadas de comunicação dos usuários, utilizando tecnologia de próxima geração, que permite às empresas financeiras detectarem – de maneira mais precisa e eficiente – todas as formas de má conduta.”