O Brasil foi o segundo país mais atacado por ransomware, em junho, com 16,7% das tentativas registradas, e também figurou no top 5 em abril.
Uncategorized
IBM e USTA oferecem recursos novos de IA generativa
Novos resumos do Match Reports oferecem aos fãs uma análise detalhada de todas as 254 partidas individuais do quadro principal do US Open.
Unilever Home Care usa dados first-party em campanha na Amazon
Em parceria com a Kinesso e Cadastra, a marca busca alternativas first-party para campanhas mais assertivas e direcionadas.
TD SYNNEX inaugura Centro de Excelência na América Latina
O CoE é um projeto colaborativo com a IBM e disponível para parceiros na região para apoiá-los em soluções de cocriação e geração de novas oportunidades de negócios para seus clientes.
IA Generativa é a melhor resposta para os desafios de CX das empresas de telecomunicações
A IA Generativa possibilita a construção de um atendimento preditivo, que utiliza dados relevantes de forma automática.
G20: GT avança em plano de inovação aberta
Terceira reunião do Grupo de Trabalho em Pesquisa e Inovação do G20, coordenado pelo MCTI, reuniu 40 delegações na capital pernambucana.
5ª Conferência de Ciência, Tecnologia e Inovação acontecerá em nova data
O adiamento do evento é em solidariedade à emergência climática no Rio Grande do Sul.
Plataforma financiada pelo MCTI conecta órgãos públicos a startups
O Banco de Soluções Urbanas Inovadoras e Sustentáveis do CESU Teresina tem o objetivo de compartilhar e disseminar práticas inovadoras para a promoção de cidades mais sustentáveis.
CISP se moderniza com IBM Cloud
A empresa tem acesso a mais informações disponíveis para suporte aos seus clientes e maior flexibilidade no processamento de suas operações com IBM Power Systems Virtual Server e IBM Cloud.
Brasil e Países Baixos fecham acordo de colaboração em CT&I
Programa de Cooperação prevê parceria no período 2024-2028 em áreas estratégicas como energia limpa, alta tecnologia e biodiversidade.
O segredo para o êxito no e-commerce é a personalização do atendimento
Existem diversas formas proporcionar uma jornada de atendimento personalizada, a começar pela implementação de uma plataforma CX totalmente baseada em nuvem e omnichannel.
Tecnologia de IA amplia área de monitoramento da biodiversidade na Amazônia
Desenvolvida pelo Brasil em parceria com a Espanha, solução automatizada será implementada em uma faixa dos Andes até a Foz do Amazonas.
Cadastra adquire SAP S/4HANA Cloud Public Edition
Empresa global que integra múltiplas expertises para alavancar negócios digitais está entre os clientes brasileiros do pacote GROW with SAP.
Microempresas de serviços brasileiras se apoiam em tecnologia
Entre as categorias de tecnologia que foram analisadas estão as soluções para E-commerce, Comunicação, Produtividade e Colaboração, entre outras.
Sevilla transforma processo de recrutamento de jogadores com IA generativa
Construído a partir do watsonx, o Scout Advisor do Sevilla FC será integrado ao atual conjunto de aplicativos existentes com o uso intensivo de dados proprietários.
Três tendências do setor financeiro para 2024
Como IA, Cloud e Open Finance impactam nas soluções financeiras do futuro.
NICE se une ao Club Med para oferecer atendimento personalizado
Solução CXone da NICE chega ao grupo nas Américas e cria melhores experiências para hóspedes da rede internacional de resorts .
Defensoria Pública de São Paulo com atendimento pelo WhatsApp
Solução de Inteligência Artificial da Woopi reduz o absenteísmo e ajuda a multiplicar tempo dos defensores para atender mais pessoas.
Kaspersky projeta cenário das ameaças avançadas em 2024
Os especialistas da Equipa Global de Investigação e Análise focam na evolução das Ameaças Persistentes Avançadas.
Treinamento sobre a Escola do Trabalhador 4.0 está em marcha
Iniciativa é voltada para professores de escolas públicas e privadas, monitores estudantis, membros de ONGs e funcionários de governos estaduais e municipais.
4 dicas de tecnologia para uma Black Friday bem-sucedida
Para proporcionar as melhores experiências de compra, a tecnologia se torna cada vez mais aliada do varejo e dos consumidores.
Atendimento ágil e resolutivo como chave para fidelizar os clientes na Black Friday
É imprescindível se preparar para a Black Friday e oferecer um atendimento resolutivo e eficiente sem sofrer com essa variação brusca na “temperatura” nos negócios.
Paciente também é cliente – como utilizar soluções de CX para aumentar a satisfação em serviços de saúde
Nos dias que correm os pacientes são, acima de tudo, clientes em busca de uma experiência de saúde satisfatória.
Gauge e Huia anunciam fusão
Expectativa da Gauge é fechar o ano com crescimento de 40%.
IBM anuncia disponibilidade da série de modelos watsonx Granite
Série de modelos watsonx Granite para empresas, desenvolvida pela IBM, agora estão disponíveis para ajudar corporações a construir e escalar a IA generativa.
SAP anuncia novas ofertas na nuvem
Recursos de inteligência artificial estão embarcados em pacote premium; novo programa facilita conversão para a nuvem.
MCTI e instituições de fomento debatem ferramentas de inovação na Rio Innovation Week
Secretário de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação moderou painel com participação da Finep, BNDES e Parque Tecnológico da UFRJ
SAP anuncia Joule, novo assistente de IA generativa
Diretamente integrado às soluções por trás da maioria dos processos de missão crítica do mundo, o Joule é um copiloto que entende os negócios
Soluções da NICE levam o CX da Cielo a um novo patamar
A partir de insights orientados por dados, empresa cria configurações de perfil automatizadas para acesso seguro às informações dos clientes.
Conectividade na Amazônia: discutidos desafios da internet local
As telecomunicações apresentam elevada capacidade para levar desenvolvimento econômico na região.