O XDR do Vision One unificou o gerenciamento de risco e automatizou a busca de vulnerabilidades.

O XDR do Vision One unificou o gerenciamento de risco e automatizou a busca de vulnerabilidades.
A empresa foi reconhecida pela "inovação e o engajamento consistente de parceiros".
Com o aumento da sofisticação dos ataques cibernéticos, o enfoque orientado a processos abre caminho para uma série de melhorias necessárias.
Estudo em parceria com a GASA mostra que os consumidores perderam mais de US$ 1 trilhão em golpes, em 2024, em todo o mundo.
Prêmio do Ministério da Justiça e Segurança Pública reconhece iniciativas que se destacaram no combate a produtos ilegais.
A empresa da indústria alimentícia adotou Vision One para garantir a proteção da superfície de ataque e adequação à LGPD.
Fórum estratégico reunindo CISOs e heads de Segurança de grandes empresas marca o início de uma agenda colaborativa para impulsionar a Inteligência Coletiva no setor.
A empresa obteve pontuação máxima de mais de 70% dos clientes ouvidos.
O XDR do Vision One ampliou a visibilidade da empresa e a confiabilidade perante parceiros, clientes e órgãos controladores.
Parceria combina inteligência de software e hardware para fortalecer a detecção de ataques ransomware.
A criação de deepfakes, imagens sintéticas altamente realistas que podem enganar sistemas de reconhecimento facial, usa ferramentas de IA.
Por meio do mapeamento do risco digital, a empresa aponta as fragilidades dos sistemas e evidencia a necessidade da proteção em multicamadas.
O Cyber Risk Operating Center oferece proteção contínua para empresas que atuam em setores como finanças, saúde, governo, serviços e infraestrutura.
A segurança cibernética segue sendo a principal preocupação da alta direção das organizações e essencial para a proteção de seus dados.
Empresa de cibersegurança atende empresas e governos em todo o mundo como principal facilitador de segurança e conformidade.
O grupo cibercriminoso terá comprometido mais de 20 instituições distintas nos Estados Unidos, África do Sul e Brasil.
Diz a avaliação que o Trend Vision One elimina qualquer possibilidade de ocultação por parte dos invasores.
Os recursos de gerenciamento da superfície de ataque de Trend Vision One oferecem às pequenas e médias empresas avaliação de risco abrangente.
A crescente sofisticação dos ataques cibernéticos vem transformando vulnerabilidades tecnológicas em pontos de entrada críticos para criminosos.
E-mails e ferramentas de colaboração corporativa estão entre os principais vetores de ataques cibernéticos.
App da empresa de benefícios para compras foi lançado com curadoria da Delfia na implementação de solução para proteção contra ameaças e vulnerabilidades.
O objetivo da atividade foi impactar crianças e adolescentes através do uso didático do “SerDigi”.
A solução ajuda os usuários a identificar a veracidade de mensagens, anúncios e postagens em redes sociais, além de verificar se uma chamada de vídeo é legítima.
Pesquisa aponta falhas críticas na cibersegurança e falta de compromisso da alta liderança de organizações globais.
A campanha tem o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a importância da prevenção e do combate às ameaças online.
A integridade da visão e a capacidade de execução da solução foram pontos avaliados nessa edição do relatório da Gartner.
De acordo com a análise, transações entre pessoas físicas via web têm 5 vezes mais chances de serem alvo de golpes do que as realizadas via dispositivos móveis.
Relatório da UIT aponta evolução do País na construção de capacidades em cibersegurança.
Empresas promoverão duas palestras, um painel e diversas dinâmicas e desafios para conscientizar as organizações sobre a importância da abordagem proativa em cibersegurança.
Plataforma de inteligência e cibersegurança do Grupo Stefanini debaterá temas como uso da Inteligência Artificial e como as empresas podem se prevenir de ciberataques.