As marcas que querem continuar sendo relevantes para o seu público no futuro têm que acompanhar as tendências e as novas tecnologias.
experiência do cliente
E-Deploy automatiza Aussie Grill no Brasil
Totens de autoatendimento trazem novas funcionalidades, como pagamento via PIX, identidade visual customizada e usabilidade intuitiva.
NICE é nomeada líder em tecnologia para Voz do Cliente
No relatório SPARK MatrixTM, a NICE VoC é bem posicionada pela tecnologia que potencializa ações em tempo real.
Nova Lei do SAC: cliente no centro das principais mudanças
O decreto 11.034, de 5 de abril deste ano trouxe diversas mudanças para o setor de atendimento ao cliente.
NICE lança FluenCX
As soluções CX digitais aproveitam dados e IA para fornecer autoatendimento inteligente.
SAP quer criar sua primeira AppHaus na América Latina
A primeira SAP AppHaus foi fundada em 2014 e atualmente essa rede conta com 23 instalações ao redor do mundo, sendo cinco da própria SAP e 18 lideradas e dirigidas por parceiros.
NICE distinguida pelo Gartner
Empresa reforça a posição de líder que transforma noções tradicionais de serviço, aproveitando o poder dos dados e da IA para cumprir a promessa de interações de experiência do cliente em tempo real.
NICE Actimize lança plataforma de comunicação de ponta a ponta
Compliancentral permite que as empresas saibam mais e arrisquem menos, capturando e monitorando dados completos de comunicação, transações e comportamento.
gov.br é finalista do prêmio iBest
Plataforma está entre as três melhores iniciativas digitais de governo na categoria nacional, pelo segundo ano consecutivo.
Itaú Unibanco e Ecglobal apresentam case de sucesso
Por meio de suas comunidades online, a empresa cria para o Itaú um espaço com milhares de pessoas gerando inteligência colaborativa 24 horas por dia.
Omnicanalidade: uma missão que exige esforço e coordenação
Em uma estratégia omnichannel, os diversos canais pelo quais os clientes se relacionam com a empresa ou a marca, oferecem uma experiência única.
Cidadãos podem protocolar documentos por Protocolo Digital
É preciso ser cadastrado no portal gov.br e, caso ainda não tenha cadastrado, o próprio portal disponibiliza essa funcionalidade.
A inteligência artificial requer contextualização
O melhor certamente é a combinação dos dois considerando que a inteligência humana está no input e no output da IA.
NICE Actimize reconhecida pela Frost & Sullivan 2022
Apoiado por dados abrangentes, análises avançadas e abordagem baseada em nuvem, a NICE Actimize assegura inovação para gerenciamento de fraudes corporativas.
Varejo híbrido, produtos sustentáveis e marcas com propósito: como a tecnologia está potencializando 3 novas demandas do consumidor
NICE apresenta inovações em Digital CX e AI
A solução expande ainda mais o compromisso com o Customer Experience interactions e oferece recursos para permitir o CX sem barreiras e totalmente orquestrado.
IA e machine learning aprimoram autoatendimento na Hikvision
Além do autoatendimento, os clientes também vão contar com suporte de uma equipe especializada em parceria com a Parkseg Academy.
Consumidor super digitalizado quer mais opções de autoatendimento
O relatório desenvolvido pela NICE compara as perspectivas de empresas e consumidores em relação ao autoatendimento e canais digitais.
NICE Actimize bem pontuada em métricas do Quadrant Knowledge
A solução KYC/CDD da NICE Actimize utiliza IA e Machine Learning para fornecer pontuação precisa de risco ao cliente e reduzir problemas de conformidade.
Digital Signage Pro Series integra com o software Saturn Vision
A integração vai permitir que a solução seja utilizada para configurar e gerenciar as telas de exibição digital dos equipamentos da Hikvision.