Acrescenta-se ao crescente catálogo da IBM, modelos de terceiros e de código aberto para dar aos clientes escolha e flexibilidade.
experiência do cliente
Consumidores da América Latina têm forte interesse em compras guiadas por IA
Apenas 29% dos consumidores pesquisados na região usaram a inteligência artificial para fazer compras e aqueles que não fizeram têm interesse em usar a tecnologia.
São Paulo recebe o Campeonato Mundial de Siege
Foi também anunciado o Rainbow Six SMOL, um novo jogo de tiro rápido e rogue-lite inspirado em Tom Clancy's Rainbow Six Siege.
IA revoluciona a forma como as instituições de ensino se comunicam com seus diversos públicos
As instituições precisam olhar para as mudanças e transformações em outros setores e entender que CX é muito mais do que disponibilizar o telefone da secretaria.
Outback investe em atualização tecnológica
As soluções E-Deploy escolhidas estão endereçando as áreas de atendimento e gestão de restaurantes.
CX em telecomunicações: Inteligência Artificial colabora com a revolução do atendimento
Por conta dos números e pelas características próprias do segmento, os desafios de Customer Experience são bastante peculiares.
Automação reduz rupturas nas gôndolas em até 90%
Com a implantação de tecnologia, as divergências de etiquetas são reduzidas em até 85% o que pode garantir um aumento na produtividade de até 87%.
Inteligência Artificial no varejo: 5 Dicas de como tornar o ChatGPT mais eficiente no dia a dia
Com a ascensão da digitalização e a prevalência da análise de dados, o varejo passou por uma evolução notável-
Domino’s Pizza usa tecnologia Microsoft para planejar demanda
A peça central para essa missão está no planejamento de demanda, no qual a empresa passou a utilizar a IA para prever as necessidades do cliente.
A era da personalização na experiência do consumidor
Com os consumidores cada vez mais exigentes, as empresas estão direcionando seus esforços para oferecer produtos e serviços altamente personalizados.
5 Tendências do setor de Customer Experience em 2024
Seguir práticas recomendadas de CX não é algo opcional para as marcas, uma vez que elas são fonte para a sobrevivência dos negócios.
Relatório ISG Provider Lens 2023: NICE CXone é líder em CCaaS
A solução recebeu as notas mais altas em força competitiva e atratividade de portfólio.
Sistema de desembarque da VLI tem ganho de eficiência no Porto do Pecém
De forma inovadora, companhia reduziu a ociosidade dos equipamentos em 62% em um dos planos de desembarque.
Fiagril ganha agilidade em gestão com o RISE with SAP
Uso da solução com SAP Business Technology Platform impulsionará a transformação digital e o planejamento da companhia, com geração de relatórios mais rápidos e inteligentes.
NICE participa da segunda edição do BB Digital Week
O evento sobre tecnologia, inovação, negócios e sustentabilidade terá como tema “Digitalizando o futuro: empoderando pessoas, explorando experiências e conectando negócios”.
Dynamic Yield é líder no Quadrante Mágico do Gartner 2023
O relatório marca a liderança da empresa do grupo Mastercard pelo sexto ano consecutivo na área de Mecanismos de Personalização.
Três dicas para um Customer Experience personalizado no varejo
No varejo muitas vezes o cliente entra em contato com a central de atendimento porque tem um problema.
Trend Micro é ‘Escolha dos Clientes’ no Quadrante Mágico do Gartner
Os resultados para plataformas de proteção de endpoints foram baseados em feedback de profissionais usuários finais.
Paciente também é cliente
NICE demonstra como a tecnologia pode colaborar com os níveis de satisfação do consumidor de saúde no HIS 2023.
AFRAC cria Selo AFRAC de Qualidade
A partir da aprovação da certificação, a empresa pode utilizar o SAQ em toda sua comunicação corporativa, desde a assinatura de email até a aplicação no site da empresa.
5 dicas para um Contact Center inovador
Se você já se deu conta da necessidade de expandir a visão do CX para além do Contact Center e de maneira proativa, pode estar se perguntando por onde começar.
Pague Menos firma parceria com a Simpress
Com foco em garantir jornada de compra mais eficiente e melhor gestão de demandas, rede de farmácias contrata Simpress.
ChatGPT: novo app chega no Brasil
A versão da ferramenta de inteligência artificial destinada ao uso em celulares já está disponível em aparelhos com sistema operacional iOS.
Apple lança novos recursos para Mapas e Music
O Apple Music expandiu suas iniciativas de curadoria para shows ao vivo, introduzindo novos recursos de descoberta no próprio serviço e no Mapas da Apple.
O verdadeiro omnicanal: o presente e o futuro do atendimento ao cliente
Atualmente, as empresas precisam ser capazes de interagir com seus clientes por meio de um número cada vez maior de canais de contato, desde chamadas de vídeo e e-mail até bate-papo, mídia social e telefone. Ao mesmo tempo, elas devem ...
Porsche Cars oferece serviço utilizando realidade mista
Com o HoloLens 2 e as Guias do Microsoft Dynamics 365, os técnicos visualizam o mundo ao seu redor e o carro em que estão trabalhando em 3D.
Soluções de gestão de conhecimento criam experiência fluida para os consumidores
As pessoas querem realizar suas pesquisas e compras sozinhas, sem a necessidade de contatar um atendimento ou de interagir com agentes ou vendedores.
ChatGPT agora está disponível no Azure OpenAI Service
O ChatGPT pode ser usado em uma variedade de cenários, como resumir conteúdo, gerar sugestões de texto para e-mails e até ajudar com perguntas de programação de software.
The Customer Summit 2023 junta Brasil e Portugal
O evento online internacional une os dois países para discutir temas relacionados com Customer Experience e Customer Success.
Chrome pode ser renovado já nesse ano
As alterações não devem ser muito grandes mas, ainda assim, serão notadas pelos usuários já habituados ao Chrome no seu modelo atual.