experiência do cliente

Como as marcas podem melhorar a experiência do cliente

As marcas que querem continuar sendo relevantes para o seu público no futuro têm que acompanhar as tendências e as…

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E-Deploy automatiza Aussie Grill no Brasil

Totens de autoatendimento trazem novas funcionalidades, como pagamento via PIX, identidade visual customizada e usabilidade intuitiva.

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NICE é nomeada líder em tecnologia para Voz do Cliente

No relatório SPARK MatrixTM, a NICE VoC é bem posicionada pela tecnologia que potencializa ações em tempo real.

2 anos ago

Nova Lei do SAC: cliente no centro das principais mudanças

O decreto 11.034, de 5 de abril deste ano trouxe diversas mudanças para o setor de atendimento ao cliente.

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NICE lança FluenCX

As soluções CX digitais aproveitam dados e IA para fornecer autoatendimento inteligente.

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SAP quer criar sua primeira AppHaus na América Latina

A primeira SAP AppHaus foi fundada em 2014 e atualmente essa rede conta com 23 instalações ao redor do mundo,…

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NICE distinguida pelo Gartner

Empresa reforça a posição de líder que transforma noções tradicionais de serviço, aproveitando o poder dos dados e da IA…

2 anos ago

NICE Actimize lança plataforma de comunicação de ponta a ponta

Compliancentral permite que as empresas saibam mais e arrisquem menos, capturando e monitorando dados completos de comunicação, transações e comportamento.

2 anos ago

gov.br é finalista do prêmio iBest

Plataforma está entre as três melhores iniciativas digitais de governo na categoria nacional, pelo segundo ano consecutivo.

2 anos ago

Itaú Unibanco e Ecglobal apresentam case de sucesso

Por meio de suas comunidades online, a empresa cria para o Itaú um espaço com milhares de pessoas gerando inteligência…

2 anos ago

Omnicanalidade: uma missão que exige esforço e coordenação

Em uma estratégia omnichannel, os diversos canais pelo quais os clientes se relacionam com a empresa ou a marca, oferecem…

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Cidadãos podem protocolar documentos por Protocolo Digital

É preciso ser cadastrado no portal gov.br e, caso ainda não tenha cadastrado, o próprio portal disponibiliza essa funcionalidade.

2 anos ago

A inteligência artificial requer contextualização

O melhor certamente é a combinação dos dois considerando que a inteligência humana está no input e no output da…

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NICE Actimize reconhecida pela Frost & Sullivan 2022

Apoiado por dados abrangentes, análises avançadas e abordagem baseada em nuvem, a NICE Actimize assegura inovação para gerenciamento de fraudes…

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Varejo híbrido, produtos sustentáveis e marcas com propósito: como a tecnologia está potencializando 3 novas demandas do consumidor

Todos nós, invariavelmente, somos consumidores em algum momento dos nossos dias. Nos últimos dois anos, em especial, a nossa relação…

2 anos ago

NICE apresenta inovações em Digital CX e AI

A solução expande ainda mais o compromisso com o Customer Experience interactions e oferece recursos para permitir o CX sem…

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IA e machine learning aprimoram autoatendimento na Hikvision

Além do autoatendimento, os clientes também vão contar com suporte de uma equipe especializada em parceria com a Parkseg Academy.

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Consumidor super digitalizado quer mais opções de autoatendimento

O relatório desenvolvido pela NICE compara as perspectivas de empresas e consumidores em relação ao autoatendimento e canais digitais.

2 anos ago

NICE Actimize bem pontuada em métricas do Quadrant Knowledge

A solução KYC/CDD da NICE Actimize utiliza IA e Machine Learning para fornecer pontuação precisa de risco ao cliente e…

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Digital Signage Pro Series integra com o software Saturn Vision

A integração vai permitir que a solução seja utilizada para configurar e gerenciar as telas de exibição digital dos equipamentos…

3 anos ago