experiência do cliente

Geração Z: Como a IA age na personalização da experiência

Para engajar a Geração Z é fundamental que as empresas adotem uma comunicação ágil, objetiva e personalizada.

1 semana ago

CX não é tudo igual! Transforme a experiência do cliente na era da Inteligência Artificial

Com a introdução da Inteligência Artificial vemos uma mudança na maneira como as empresas abordam o atendimento ao cliente.

1 semana ago

Topaz conquista selo internacional iBeta em Autenticação Facial

Solução de Autentificação Facial da Topaz está em conformidade com os requisitos de teste e relatório da ISO 30107-3.

4 semanas ago

NICE apresenta nova versão do CXone Mpower

Os agentes conectados ao CXone Mpower têm acesso a um copiloto adaptável e proativo projetado para aprimorar os fluxos de…

4 semanas ago

Cookies de terceiros estão de volta: como isso afeta suas práticas de gestão de dados

Embora o Google tenha cancelado o fim dos cookies de terceiros, colocou na mão dos internautas um recurso importante: escolher compartilhar ou…

1 mês ago

CX Day: o futuro do Customer Experience

A Inteligência Artificial chegou como o principal fator de transformação no relacionamento entre empresas e consumidores.

1 mês ago

Anatel amplia 0303 no combate às chamadas indesejadas

O número, ao ser exibido no visor do telefone, permite ao consumidor melhor identificar o tipo de chamada para decidir…

2 meses ago

NICE é a vencedora do Prêmio CONAREC

A empresa foi distinguida nas áreas de Solução para Engajamento da Força de Trabalho (WFM) e Speech and Interactions Analytics.

2 meses ago

Como reinventar as jornadas dos clientes utilizando tecnologias digitais e Inteligência Artificial

O CX dos sonhos é, sim, uma realidade possível, mas exige mudança de cultura dentro das organizações e apoio da…

3 meses ago

Tecnologia na jornada do cliente nem sempre é sinônimo de atendimento eficiente

Para o CPO da Topaz, tecnologia sem humanização e empatia não gera relacionamento com os clientes.

3 meses ago

Salvador recebe projeto que promove centros de pesquisa

Trata-se de apoiar fabricantes de dispositivos médicos interessadas em investir em tecnologias disruptivas.

4 meses ago

O que Jimmy Fallon e hiperpersonalização têm em comum?

Assim como o apresentador, varejistas e marcas precisam mostrar afinidade com consumidores.

4 meses ago

Já são conhecidos os vencedores do CX Excellence Award

Clientes regionais foram destaque na premiação da NICE este ano: Itaú, Banco do Brasil, Banco Pan, Porto Seguro e DiDi…

4 meses ago

Ferramentas de CX como aliadas na prevenção doenças

Uma plataforma que permita integrar todas as informações sobre o momento atual do paciente pode garantir uma abordagem personalizada, colocando-o…

4 meses ago

Hora de exportar: dados do Google Analytics 3 serão excluídos em julho

A partir do dia 1º, o Universal Analytics terminará, dando espaço ao GA4.

5 meses ago

NICE apresenta CXone Mpower

Novidade da empresa proporciona transferência de habilidades entre humanos e máquinas e conhecimento baseado em memória de Inteligência Artificial.

5 meses ago

O Cliente Merece Sempre o Melhor: A relevância do CX no Dia dos Namorados

Proporcionar uma experiência positiva é essencial para o sucesso de qualquer negócio, especialmente para fidelizar clientes.

5 meses ago

Avaya reconhece líderes em inovação em CX

A brasileira Make One foi destaque na categoria Retenção de Clientes e os premiados foram homenageados durante o Avaya ENGAGE.

6 meses ago

NICE e Seal Sistemas anunciam parceria para fortalecer CX no setor educacional

União entre as marcas busca proporcionar para instituições de ensino brasileiras as soluções mais avançadas do mercado global com foco…

6 meses ago

O aprimoramento do trabalho dos BPOs está na Integração de CX e IA

A melhoria na entrega de serviços é um ponto muito importante quando pensamos em Customer Experience.

6 meses ago

Como usar a Inteligência Artificial para fidelizar clientes?

A IA torna possível a otimização de estratégias de fidelização e atendimento personalizado.

6 meses ago

NICE marca presença no Seal Summit 2024

Durante o evento são apresentados os resultados práticos obtidos por clientes, a partir da utilização da plataforma em nuvem CXone.

6 meses ago

3 dicas para criar um Customer Experience de excelência no Dia das Mães

A expectativa para data este ano é de 5% de aumento nas vendas em relação a 2023, totalizando R$ 7,03…

7 meses ago

Como a Inteligência Artificial pode otimizar o CX na jornada de atendimento das instituições financeiras?

Pelo segundo ano consecutivo, o número de contas abertas em canais digitais superou o de contas abertas em canais físicos.

7 meses ago

NICE distingue na área de transformação digital

O prêmio também reconhece a liderança digital da NICE no suporte aos Contact Centers e seus agentes na América do…

8 meses ago

Oncoclínicas digitaliza dados de exames e prontuários

Nesta primeira fase do projeto, a instituição utiliza o aplicativo para digitalizar exames de pacientes com câncer de mama.

8 meses ago

Sua empresa está preparada para atender diferentes gerações?

Atender o cliente de maneira rápida e eficiente é um desafio para várias empresas, especialmente quando falamos de perfis geracionais…

8 meses ago

Azure AI Studio faz loja do Reino Unido surpreender os amantes da moda

Com público jovem, ASOS desenvolveu ferramenta que faz recomendações de coleções com base em últimas tendências e com conversas em…

8 meses ago

Dia do Consumidor: O papel do CX nos negócios

As empresas precisam focar no Customer Experience para ajudar os clientes em toda a jornada.

8 meses ago

Estratégias para reduzir a taxa de abandono em soluções financeiras

Em um mercado altamente competitivo, a retenção é fundamental para o sucesso a longo prazo de qualquer negócio.

9 meses ago