Desde evitar engarrafamentos até encontrar o melhor restaurante da cidade, os aplicativos impulsionados por dados fornecidos por uma comunidade de usuários são uma tendência em alta
e-Marketing
O impacto da boa governança de dados para além da Black Friday
É notório o impacto imposto pelas ações coordenadas da Black Friday tanto na indústria quanto no varejo.
Grupo Stefanini conquista prêmio
A multinacional brasileira foi premiada como ‘As Melhores da Dinheiro 2022’, que avaliou 28 setores em cinco dimensões.
76% dos internautas querem comprar na Black Friday
Empresa do Ecossistema Haus de marketing digital do Grupo Stefanini divulga resultado de pesquisa quantitativa e qualitativa sobre a data.
PagBank PagSeguro utiliza solução de banco digital Topaz
Com esta parceria, o PagBank PagSeguro não só antecipou os recebíveis dos clientes que utilizam suas maquininhas, mas também passou a oferecer outros produtos e serviços.
Telemarketing abusivo cai 43,38%
Medida cautelar provocou redução de 43,38% de chamadas curtas por semana no comparativo entre junho e setembro.
Microsoft libera Viva Sales
Novo aplicativo se integra a qualquer CRM e se une as principais ferramentas de fluxo de trabalho da Microsoft para otimizar e gerar insights ao time de vendas.
SAP desenvolve força de trabalho sustentável
Avanços no SAP SuccessFactors Human Experience Management Suite transformam o desenvolvimento de talentos e a preparação para as futuras condições de trabalho.
Empresas brasileiras venderam mais pela Internet
A TIC Empresas 2021 também apresenta dados inéditos sobre o uso de tecnologias emergentes, como IoT e IA.
Tokens Visa crescem acima dos cartões físicos
Num sinal do crescente imperativo de proteger as transações digitais, Visa Token Service já emitiu mais de 4 mil milhões de tokens.
PagTesouro possibilita pagamento de serviços públicos via Pix
Plataforma digital permite visualizar pagamento em poucos segundos após sua finalização.
Pagamentos com cartões crescem 36,5% no primeiro semestre
Nos primeiros seis meses de 2022 foi movimentado um total de R$ 1,6 trilhão com cartões.
Tudo que você precisa saber para proteger sua empresa das deepfakes
A utilização crescente de apps para fotos e vídeo principalmente pelos jovens está adicionando combustível a um vetor de fraude emergente, a deepfake.
Monday.com tem nova ferramenta
É o primeiro de cinco produtos específicos de trabalho a lançar pela Monday.com, que visam apoiar melhor as equipes.
NFS-e é implementada para o Microempreendedor Individual
A NFS-e, nota fiscal de serviços eletrônica, será implementada para o MEI por meio de sistema informatizado disponibilizado no Portal do Simples Nacional.
Redes sociais agradam ao serviço público
Foi identificado aumento na disponibilidade para solicitação de serviços públicos pelos cidadãos via WhatsApp ou Telegram.
Cadastra tem novas metas de crescimento
A ideia é oferecer algo inovador e único, construindo um legado e fazendo a diferença para o business dos clientes.
Grupo Kyly elenca dicas sobre como criar melhores ofertas no e-commerce
Aprende-se como conseguir equilibrar o desejo do público por fretes gratuitos ou com preço mais em conta, com base no valor a ser cobrado para não ficar no vermelho.
DHL Supply Chain lança rede fulfillment multiclientes
A rede possui possui vantagens como uma implantação rápida e melhor conectividade e gerenciamento proativo para o cliente.
Consumidores poderão denunciar chamadas abusivas de telemarketing
Reclamações contarão com a intervenção dos Procons de todo o país.
Smiles investe em personalização
Criação de regras e ponderações aplicadas por meio de plataforma, consultoria e integração de soluções de tecnologia, dentre outras iniciativas, proporcionam eficiência ao Clube Smiles, mesmo durante a pandemia.
Publicidade digital: investimento cresce 27%
Mais da metade do total do investimento publicitário nesta área, num total de 5,4 mil milhões de euros, foi para as redes sociais.
Grupo Stefanini compra Ecglobal
Plataforma colaborativa com mais de 1 milhão de clientes ativos chega à multinacional brasileira para complementar o portfólio do ecossistema Haus.
Oportunidades e tendências para as marcas no TikTok
TikTok Shopping e novas ferramentas de vídeo e som devem alavancar ainda mais o marketing de influência e o potencial viral da plataforma.
Instagram pode incluir links na bio
A rede social está iniciando testes para permitir que os usuários incluam mais de um link por perfil e a novidade pode estar para breve.
Pagamento eletrônico com crescimento acelerado
Os mercados emergentes e de rápido crescimento têm registrado um imenso crescimento do comércio eletrônico no período pós-pandemia.
Mastercard: reconhecimento facial chega no Brasil
Permitirá que um consumidor escaneie seu rosto usando o aplicativo de um varejista e vincule sua imagem a um cartão de banco.
Elon Musk pode assumir cargo no Twitter
Fontes próximas afirmam que Musk já está se preparando para anunciar sua decisão em breve.
Lojas da Bibi aumentam receita em 30% com vendas pelo digital
App Campanhas Prisma auxilia no contato com consumidores da marca via WhatsApp.
NCR traz para o Brasil nova tecnologia bancária
O novo caixa eletrônico SelfServ 62 da NCR combina as funcionalidades de depósito e retirada simplificadas para permitir que os clientes saquem o dinheiro.