Plataforma já inicia com cerca de 1.000 e-commerces afiliados, que somam 130 milhões de page views, e pretende chegar a mais de 30 mil.
e-Marketing
Marketing de influência cresce no digital
O estudo indica que 60% das pessoas preferem creators que falem com elas e com quem se identifiquem e 50% realmente ouvem as opiniões de especialistas sobre o assunto tratado.
Twitter perde chefe de segurança
A executiva veio a assumir o posto depois de Elon Musk passar a comandar os destinos da plataforma, em novembro.
Meta revela modelo de IA com mais de 4 mil idiomas
O MMS dimensiona a conversão de voz para texto e de texto para voz e suporta mais de 1.100 idiomas.
SAP Brasil vence prêmio internacional de inovação em comunicação interna
Intitulada Circular, a campanha integrou os mais de 1.200 colaboradores no país.
Evolução do Open Finance em destaque no Febraban Tech 2023
Em dois anos, o Open Finance, que deixa os clientes no controle das decisões financeiras,jásuperou a marca de 30,2 milhões de consentimentos.
Telegram suspenso no Brasil
A decisão surge depois que a empresa cumpriu apenas parcialmente a ordem judicial.
Orbitall Payments lança plataforma de fidelidade
Empresa do Grupo Stefanini busca personalizar o ciclo de vida dos usuários em diversos setores, além de flexibilizar a gestão dos programas de fidelidade.
Revolut chegou ao Brasil
com um lançamento faseado, os clientes em lista de espera serão convidados a registarem-se na Revolut, para além de ser aberta a lista de espera a pessoas por todo o Brasil.
CooperShoes atrai fãs de calçados raros com Oracle Responsys
Cooperativa localizada em Picada Café, interior do Rio Grande do Sul, personaliza campanhas de marketing para públicos de calçados cada mais exigentes.
TikTok atualiza Community Guidelines
As novidades refletem-se no âmbito da moderação do conteúdo, proteção da dignidade dos seus criadores e estabelecimento de um compromisso entre a liberdade de expressão e a segurança.
NICE é líder em Contact Center as a Service pela SPARK Matrix
A solução CXone oferece uma abordagem completa para melhorar as experiências do agente e do cliente afirma-se no relatório.
NICE Voice of Customer lidera o índice de crescimento Frost Radar
Empresa demonstra crescimento substancial impulsionado pela inovação digital em Customer Experience.
Open Finance e a garantia de segurança no compartilhamento dos dados
Na era da experiência, o consumidor busca mais conveniência, facilidade e baixa fricção, inclusive em sua vida financeira.
Visa apresenta tendências no setor dos pagamentos
Ao projetar 2023, a Visa conseguiu identificar cinco tendências na forma de efetuar pagamentos, suportadas em conceitos de transformação digital.
Tendências para meios de pagamentos na América Latina em 2023
Para aproveitar as oportunidades que 2023 trará, empresas de todos os tamanhos precisarão investir na transformação digital dos meios de pagamento.
Topaz lança modelo de onboarding pelo WhatsApp
Integrada à solução nativa antifraude OFD, nova modalidade se destaca no mercado pela segurança e quer conquistar a América Latina.
WhatsApp deixa de funcionar em alguns telefones
A partir do próximo dia 1 de janeiro, vários smartphones mais antigos vão deixar de suportar o aplicativo de mensagens WhatsApp.
CVC tem tecnologia Oracle Responsys
Maior operadora de turismo do Brasil confia na solução para expandir e oferecer uma jornada completa aos seus clientes.
Pix bate novo recorde de operações em um dia
A eficiência e grande aceitação popular do Pix foi percebida no primeiro mês de funcionamento da ferramenta ao ultrapassar as transações feitas com DOC.
Instagram apresenta ferramenta que ajuda quem teve sua conta hackeada
O usuário que não conseguir fazer o login pode agora optar por digitar o endereço instagram.com/hacked no navegador do celular ou em um qualquer desktop.
Brasileiros querem experiência omnichannel nessas festas
Pesquisa da Oracle mostra que a maioria dos clientes deseja receber um serviço consistente e sem atrito, garantindo a entrega de sua compra em tempo hábil.
Mais de 21,3 mil pontos de internet do Wi-Fi Brasil são instalados
Desse total, 76,2 % estão em escolas. Regiões Norte e Nordeste foram as mais beneficiadas.
CentralAr tem Black Friday de sucesso com a ajuda da SAP
Ferramentas em nuvem trouxeram estabilidade e escalabilidade para a data mais crítica do e-commerce e faturamento superou a meta em 15%.
Meta reduz investimento no Brasil
A Meta estava nesse mesmo local desde setembro de 2012, mas agora mantem apenas seus escritórios no edifício B32.
Acaba limite por transação no Pix em 2023
Assim, o cliente poderá transferir todo o limite de um período, seja diurno ou noturno, em apenas uma transação Pix.
Last Mile é fator decisivo para concluir uma compra entre uma loja e outra
É no Last-Mile que o e-commerce poderá mostrar a qualidade do serviço com uma entrega ágil e dentro do prazo estipulado.
Black Friday exige atenção redobrada para não cair em golpes
Mais propensos a realizar compras digitais, após as experiências da pandemia, o consumidor deve ficar atento para não cair em golpes ou fraudes.
Microsoft lança novo recurso para reuniões do Teams
O recurso ajudará usuários de linguagem de sinais a se manter em um ângulo privilegiado e centralizado durante as reuniões.
Campus Party Brasil está de regresso
Ao longo de todos os dias, a expectativa é receber um público de mais de 200 mil visitantes, sendo 12 mil campuseiros, com acesso a mais de 1 mil palestrantes.