Existem diversas formas proporcionar uma jornada de atendimento personalizada, a começar pela implementação de uma plataforma CX totalmente baseada em nuvem e omnichannel.
e-Marketing
Microsoft AI Tour discutiu oportunidades da inteligência artificial
Evento reuniu mais de 3 mil pessoas na capital paulista para discutir e trocar experiências sobre IA e suas aplicações para os negócios e sociedade.
Orbitall Payments anuncia parceria com a FictorPay
Empresa do Grupo Stefanini desenvolverá serviços financeiros, com oportunidade de entrar no agronegócio, um dos setores de atuação do Grupo Fictor.
Anatel debate cidadania e inclusão digital
Usuários e usuárias são chamados a participarem e contribuírem diretamente com os eventos e com a atuação da Anatel.
Grupo Stefanini distinguido
Necxt, empresa especializada em CX, e Guilherme Stefanini foram reconhecidos como Melhor Fornecedor em Serviços Digitais e Empreendedor do Ano.
Como conquistar a confiança e o engajamento dos clientes por meio das comunidades?
Quatro propósitos são fundamentais para ampliar a credibilidade da marca: Inovação, customer insights, relacionamento e branding.
Gauge fecha 2023 com crescimento de 27%
Incremento de ofertas com IA e fusão com a Huia impulsionaram o resultado positivo da empresa, que comemora a chegada de novas contas.
Três formas de aprimorar a observabilidade da sua empresa
A importância de uma aplicação que monitore e compreenda o desempenho, comportamento e estado de aplicações de software em um ambiente operacional se destaca.
Sorte Online registra aumento de 123,18% na conversão orgânica do e-commerce
Por meio de arquitetura headless para e-commerce, a Sorte Online passou a contar com uma loja mais escalável e flexível para aprimorar a experiência de compra do seu consumidor.
3 dicas para oferecer um Customer Experience de excelência e alavancar vendas em 2024
É preciso focar no Customer Experience para conquistar o cliente e acompanhá-lo em sua jornada pós-venda.
Unisys ganha o “The Drum Award” em B2B
Unisys se destaca entre outras oito marcas finalistas globais, incluindo gigantes da tecnologia.
O poder da personalização em serviços financeiros
A promoção de campanhas de marketing sem refinar o tipo de experiência oferecida ao consumidor, para torná-la relevante, pode se mostrar inútil e ineficaz.
A importância dos KPIs na gestão de projetos de segurança
O uso de indicadores financeiros quantitativos e qualitativos são essenciais para a concretização de projetos sustentáveis.
Marketing 5.0 Explorado: a tecnologia em harmonia com a humanidade
Toda empresa quer estar à frente no mercado e ser uma marca de referência e isso, por sua vez, exige muito esforço e atenção às mudanças.
Dynamic Yield lança Shopping Muse
Impulsionada por recursos avançados de personalização, a ferramenta baseada em IA Generativa eleva a experiência de personal shopper.
As apostas de grandes marcas para a Black Friday 2023
Influenciador, planejamento antecipado, CRM, layout e dados são as ideias a ter em conta esse ano, diz a Cadastra.
Revolucionando a Mídia Exterior com IoT e Edge Computing
O marketing digital é fundamental em toda estratégia empresarial, seja em abordagens orgânicas ou em publicidade paga.
Eurofarma conclui migração para a nuvem com RISE with SAP
É a maior farmacêutica multinacional brasileira a fazer a implementação do novo sistema.
X vai permitir anúncios eleitorais
Este anuncio está surgindo apenas alguns meses depois de as mudanças feitas na plataforma.
Nasceu a Alliance for OpenUSD
A parceria estimula a colaboração mundial no Universal Scene Description.
WhatsApp deixa de funcionar em alguns telemóveis
Se o sistema operacional em causa perder a compatibilidade com o WhatsApp, o usuário vai receber algumas notificações diretamente na aplicação no sentido de se atualizar.
Metaverso pode revolucionar a experiência de compra do brasileiro
Onda do Retail Media avança e mostra benefícios
Relatório sobre pesquisas em buscadores também explora mudanças na jornada de compra dos consumidores.
ChatGPT: 95% dos consumidores utilizam pelo menos uma vez na semana
Empresa traça perfil de uso e aponta como as marcas podem se beneficiar da Inteligência Artificial baseada em processamento de linguagem natural.
Pagamentos digitais crescem na América Latina
A Kaspersky perguntou aos latino-americanos como estão usando os aplicativos bancários e o status de sua segurança digital.
PMEs: 3 vantagens de oferecer métodos de pagamento alternativos
Com o avanço dos meios de pagamentos e clientes buscando cada vez mais novas opções para realizar compras, PMEs agregam valor ao fazer parcerias com fintechs.
Amazon Prime Day 2023 impulsiona vendas de grandes marcas do varejo brasileiro
Com a estratégia da Cadastra, clientes como Unilever, Reckitt e Samsung tiveram aumento em volume de vendas no evento da gigante varejista.
Conexões e tendências de consumo são destaque para usuários
Estudo da Ecglobal revela que Instagram lidera como a plataforma mais acessada, enquanto TikTok se destaca na interação consumidor-marcas.
SAP conquista 3º lugar no Índice de Sustentabilidade da IDC
Resultado levou em consideração as soluções tecnológicas e políticas corporativas implantadas pela companhia.
Simpress reforça área comercial
Empresa atua no outsourcing de equipamentos de TI e estima chegar ao final de 2024 com faturamento de R$ 2 bilhões.