Com o crescimento exponencial do Bitcoin, muitos analistas veem a criptomoeda como uma reserva de valor e uma proteção contra a inflação.

Com o crescimento exponencial do Bitcoin, muitos analistas veem a criptomoeda como uma reserva de valor e uma proteção contra a inflação.
Com as apostas tão altas, os profissionais de marketing precisam definir muito bem suas estratégias para se destacarem em meio à concorrência nesse mar de ofertas.
Em apenas seis meses, a plataforma de e-commerce reduziu em 45% os gastos fixos com TI no país, superando a meta prevista para 2025.
O cartão virtual proporciona agilidade e praticidade no gerenciamento de prêmios, presentes e mimos corporativos.
Adoção da abordagem pode ser estratégica para as empresas em sinergia com a camada de segurança.
Moeda digital brasileira chega com a potência necessária ao cenário econômico do país, mas seu uso está associado ao trabalho conjunto com o mercado financeiro, governo e de educação da população e de popularização.
Apenas 52% desse segmento possui website, sendo que a grande maioria está na Internet exclusivamente via redes sociais.
A importância da conveniência na jornada de compra será crucial, dada a exigência cada vez maior dos clientes, que buscam um equilíbrio entre preço e qualidade.
Esta é a 2ª aquisição com foco em commerce, totalizando 220 clientes, mais de 200 colaboradores dedicados e atuação em 10 países.
Existem diversas formas proporcionar uma jornada de atendimento personalizada, a começar pela implementação de uma plataforma CX totalmente baseada em nuvem e omnichannel.
Por meio de arquitetura headless para e-commerce, a Sorte Online passou a contar com uma loja mais escalável e flexível para aprimorar a experiência de compra do seu consumidor.
É preciso focar no Customer Experience para conquistar o cliente e acompanhá-lo em sua jornada pós-venda.
Influenciador, planejamento antecipado, CRM, layout e dados são as ideias a ter em conta esse ano, diz a Cadastra.
Com o avanço dos meios de pagamentos e clientes buscando cada vez mais novas opções para realizar compras, PMEs agregam valor ao fazer parcerias com fintechs.
Com a estratégia da Cadastra, clientes como Unilever, Reckitt e Samsung tiveram aumento em volume de vendas no evento da gigante varejista.
Plataforma já inicia com cerca de 1.000 e-commerces afiliados, que somam 130 milhões de page views, e pretende chegar a mais de 30 mil.
com um lançamento faseado, os clientes em lista de espera serão convidados a registarem-se na Revolut, para além de ser aberta a lista de espera a pessoas por todo o Brasil.
Na era da experiência, o consumidor busca mais conveniência, facilidade e baixa fricção, inclusive em sua vida financeira.
Ao projetar 2023, a Visa conseguiu identificar cinco tendências na forma de efetuar pagamentos, suportadas em conceitos de transformação digital.
Para aproveitar as oportunidades que 2023 trará, empresas de todos os tamanhos precisarão investir na transformação digital dos meios de pagamento.
Pesquisa da Oracle mostra que a maioria dos clientes deseja receber um serviço consistente e sem atrito, garantindo a entrega de sua compra em tempo hábil.
Ferramentas em nuvem trouxeram estabilidade e escalabilidade para a data mais crítica do e-commerce e faturamento superou a meta em 15%.
É no Last-Mile que o e-commerce poderá mostrar a qualidade do serviço com uma entrega ágil e dentro do prazo estipulado.
Mais propensos a realizar compras digitais, após as experiências da pandemia, o consumidor deve ficar atento para não cair em golpes ou fraudes.
Desde evitar engarrafamentos até encontrar o melhor restaurante da cidade, os aplicativos impulsionados por dados fornecidos por uma comunidade de usuários são uma tendência em alta
É notório o impacto imposto pelas ações coordenadas da Black Friday tanto na indústria quanto no varejo.
Empresa do Ecossistema Haus de marketing digital do Grupo Stefanini divulga resultado de pesquisa quantitativa e qualitativa sobre a data.
A TIC Empresas 2021 também apresenta dados inéditos sobre o uso de tecnologias emergentes, como IoT e IA.
Nos primeiros seis meses de 2022 foi movimentado um total de R$ 1,6 trilhão com cartões.