CRM

CEOs brasileiros acreditam que transparência da IA generativa é a chave para confiança do mercado

Levantamento aponta ainda que 62% dos CEOs no Brasil concordam que governança para a tecnologia deve ser estabelecida à medida…

5 meses ago

Solução da Scala gera economia de R$ 1 milhão em custos operacionais

Empresa de logística enfrentava um grande desafio relacionado aos processos operacionais de descarregamento de carga dos navios.

6 meses ago

Cadastra e BASF Agro mostram como transformar a jornada do cliente

Projeto visa aprimorar a base de dados, gerando mais engajamento e oportunidades entre os diferentes perfis de público no agronegócio.

6 meses ago

Grupo Stefanini distinguido

Necxt, empresa especializada em CX, e Guilherme Stefanini foram reconhecidos como Melhor Fornecedor em Serviços Digitais e Empreendedor do Ano.

8 meses ago

Eurofarma conclui migração para a nuvem com RISE with SAP

É a maior farmacêutica multinacional brasileira a fazer a implementação do novo sistema.

1 ano ago

NICE Voice of Customer lidera o índice de crescimento Frost Radar

Empresa demonstra crescimento substancial impulsionado pela inovação digital em Customer Experience.

2 anos ago

CVC tem tecnologia Oracle Responsys

Maior operadora de turismo do Brasil confia na solução para expandir e oferecer uma jornada completa aos seus clientes.

2 anos ago

Microsoft libera Viva Sales

Novo aplicativo se integra a qualquer CRM e se une as principais ferramentas de fluxo de trabalho da Microsoft para…

2 anos ago

Monday.com tem nova ferramenta

É o primeiro de cinco produtos específicos de trabalho a lançar pela Monday.com, que visam apoiar melhor as equipes.

2 anos ago