CRM

Como as marcas podem conquistar a geração Alpha?

Gauge traz dicas para que as empresas se conectem e fidelizem os consumidores mais jovens e digitalizados.

4 semanas ago

Tendências do CRM para 2025: O futuro da personalização e integração de dados

O cenário de CRM passou por uma transformação significativa nos últimos anos e o digital tornou-se o principal canal de…

4 meses ago

CEOs brasileiros acreditam que transparência da IA generativa é a chave para confiança do mercado

Levantamento aponta ainda que 62% dos CEOs no Brasil concordam que governança para a tecnologia deve ser estabelecida à medida…

9 meses ago

Solução da Scala gera economia de R$ 1 milhão em custos operacionais

Empresa de logística enfrentava um grande desafio relacionado aos processos operacionais de descarregamento de carga dos navios.

10 meses ago

Cadastra e BASF Agro mostram como transformar a jornada do cliente

Projeto visa aprimorar a base de dados, gerando mais engajamento e oportunidades entre os diferentes perfis de público no agronegócio.

11 meses ago

Grupo Stefanini distinguido

Necxt, empresa especializada em CX, e Guilherme Stefanini foram reconhecidos como Melhor Fornecedor em Serviços Digitais e Empreendedor do Ano.

1 ano ago

Eurofarma conclui migração para a nuvem com RISE with SAP

É a maior farmacêutica multinacional brasileira a fazer a implementação do novo sistema.

2 anos ago

NICE Voice of Customer lidera o índice de crescimento Frost Radar

Empresa demonstra crescimento substancial impulsionado pela inovação digital em Customer Experience.

2 anos ago

CVC tem tecnologia Oracle Responsys

Maior operadora de turismo do Brasil confia na solução para expandir e oferecer uma jornada completa aos seus clientes.

2 anos ago

Microsoft libera Viva Sales

Novo aplicativo se integra a qualquer CRM e se une as principais ferramentas de fluxo de trabalho da Microsoft para…

3 anos ago

Monday.com tem nova ferramenta

É o primeiro de cinco produtos específicos de trabalho a lançar pela Monday.com, que visam apoiar melhor as equipes.

3 anos ago