Nova oferta unirá SAP e a tecnologia de análise de dados do Google Cloud, tornando os dados das empresas mais abertos e valiosos.

Nova oferta unirá SAP e a tecnologia de análise de dados do Google Cloud, tornando os dados das empresas mais abertos e valiosos.
Companhia leva Microsoft 365 Copilot para mais clientes e divulga nova edição da pesquisa que mostra como a IA mudará a maneira como trabalhamos.
Instituição financeira com um pouco mais de três anos tem a inovação como seu DNA e com o Oracle Cloud Infrastructure economiza milhões de reais em seu ambiente tecnológico.
Estratégia tem como objetivo estar entre as três principais lideranças do mercado de datacenter no Brasil em três anos.
Trata-se de uma nova plataforma de IA e de dados que permitirá às empresas escalar e acelerar o impacto desta tecnologia.
A empresa lidera o estudo da DMG Consulting sendo que o aumento foi impulsionado pelas fortes vendas das ofertas baseadas em nuvem.
Inovações simplificam e aceleram o acesso e o compartilhamento de dados entre organizações e nuvens com custos significativamente reduzidos.
A IDC apontou para uma mudança de realidade, com ventos soprando sobre as companhias da América Latina.
As visualizações interativas permitem que os fãs se aprofundem na história por trás das conquistas significativas dos jogadores.
A NICE se destacou como empresa que trouxe soluções para colaborar com a transformação digital de organizações de vários setores da economia na América Latina.
Com aplicações de observabilidade baseadas na tecnologia Dynatrace, o banco conta com análises automatizadas por IA, que garantem redução de custos e mais agilidade.
Capco mostra que a tecnologia de chatbot baseada em Inteligência Artificial é capaz de dar respostas mais precisas e personalizadas às necessidades dos clientes.
Muito antes de ChatGPT aparecer nas manchetes, a Inteligência Artificial (IA) já estava trazendo benefícios reais para clientes, agentes e organizações em geral através da IA nos Contact Centers. Isso está impulsionando chatbots e assi ...
Os NVIDIA AI Foundations e DGX Cloud estão sendo executados no OCI Supercluster conectado à rede NVIDIA.
Empresa que moderniza a área jurídica de diversas empresas transfere seu banco de dados para a nuvem Oracle e consegue economizar com as automatizações de processos.
Na quarta edição do IBSi Global Fintech Innovation Awards 2022, empresa do Grupo Stefanini se destacou pelo projeto de API mais impactante.
Pacote de soluções tecnológicas vai dar mais agilidade e inteligência na condução dos negócios dentro da estratégia de transformação digital do clube.
A SAP e a Red Hat ampliaram o suporte para a solução RISE with SAP no Red Hat Enterprise Linux
Grupo intensificará parceria estratégica com a SAP para acelerar significativamente a transformação digital da companhia.
Pesquisa da Oracle revela que os líderes de TI utilizam diversos provedores de nuvem como redução de custos e agilidade do negócio.
A inov.TI adquiriu capacidade técnica para implantar ou fazer a migração para OCI, a solução cloud da Oracle.
Como parte de um plano de modernização constante, a empresa decidiu levar seu datacenter dedicado ao desenvolvimento, homologação e pré-produção de novos produtos e serviços para a Oracle Cloud Infraestructure.
A Uber passa a conseguir acelerar suas inovações, impulsionar novos produtos para o mercado e aumentar a lucratividade.
Os processos integram os algoritmos às atividades diárias dos bancos, gerando dados detalhados e ideias com impacto positivo nos serviços.
Configurações certificadas de recursos da OCI agora podem ser executadas no Red Hat Enterprise Linux oferecendo maior escolha ao cliente em ambientes de nuvem distribuídos
Adoção de inteligência artificial resultou em expressivo ganho de produtividade nos processos e incremento de 25% no número de atendimentos em duas marcas da empresa.
Executivo vai impulsionar o desenvolvimento das soluções próprias de dados da empresa e sua atuação em edge computing.
A empresa adotou o Microsoft Azure como seu provedor de nuvem e implantou a tecnologia Azure IoT em sua solução GB Connected.
A companhia agora integra seu portfólio de produtos e serviços com o Microsoft Azure para oferecer uma variedade de soluções conjuntas.
A NICE é líder no Relatório Mundial de Participação no Mercado de Infraestrutura de Contact Center em Nuvem da DMG Consulting LLC.