A empresa anunciou a instalação de dois novos pontos de interconexão (IX) no Rio de Janeiro e São Paulo.

A empresa anunciou a instalação de dois novos pontos de interconexão (IX) no Rio de Janeiro e São Paulo.
Investimento em data centers verdes promove eficiência energética e redução de custos.
O novo CND está localizado no data center Tier 3 da Elea, em Brasília, que opera com 100% de energia renovável.x
A companhia modernizou sua infraestrutura, preparando a empresa para o crescimento e aprimorando a qualidade do atendimento ao cliente e de sua estratégia de segurança.
Com uma redução de até 95% nos custos de infraestrutura, as organizações de todos os tamanhos já podem implementar o Oracle Exadata.
As organizações se beneficiam do alto desempenho e da segurança do OCI, do poder da análise de dados e dos recursos de nuvem distribuída.
A ascensão da abordagem Customer Experience Interaction reflete uma mudança de paradigma além do tradicional contact center.
A empresa, que oferece uma combinação de CCaaS, WEM, Analytics, Inteligência Artificial e autoatendimento digital pelo CXone, mereceu o destaque da Gartner.
O projeto agora em desenvolvimento vem transformar dados em insights nos centros de dados e escritórios globais da companhia.
O CoE está inserido na prática global existente de IA e Automatização, que inclui 21 mil consultores de dados e IA, que realizaram mais de 40 mil interações com clientes.
O IBM Quantum permitirá aos utilizadores europeus da região cloud fornecer sistemas quânticos e processar dados dentro da UE.
Estratégia tem como objetivo estar entre as três principais lideranças do mercado de datacenter no Brasil em três anos.
Inovações simplificam e aceleram o acesso e o compartilhamento de dados entre organizações e nuvens com custos significativamente reduzidos.
Muito antes de ChatGPT aparecer nas manchetes, a Inteligência Artificial (IA) já estava trazendo benefícios reais para clientes, agentes e organizações em geral através da IA nos Contact Centers. Isso está impulsionando chatbots e assi ...
Empresa catarinense adota o IBM FlashSystem 7200, aumentando sua capacidade de armazenamento e reduzindo a latência em suas operações.
As duas empresas firmaram parceria para que os usuários do Azure tenham acesso direto e simplificado aos bancos de dados executados na Oracle Cloud Infrastructure.
Com a Plataforma de Central de Atendimento Digital da Microsoft, os call-centers são equipados com ferramentas digitais de engajamento com os clientes.
A solução está fornecendo visibilidade de ponta a ponta para o site, com entendimento em tempo real do uso de energia.
A demanda por alta disponibilidade, agilidade e latência reduzida impulsionaram a ampliação dos pontos de presença na região, incluindo agora Rio de Janeiro e Brasília.
Selo se soma às mais de 100 certificações em gestão ambiental e responsabilidade social corporativa da Ascenty.
Os novos Data Centers estão pensados para permitir que as empresas nessas regiões possam cumprir leis e regulamentações rígidas.