A companhia modernizou sua infraestrutura, preparando a empresa para o crescimento e aprimorando a qualidade do atendimento ao cliente e de sua estratégia de segurança.
Data Center
Oracle anuncia o Exadata Exascale
Com uma redução de até 95% nos custos de infraestrutura, as organizações de todos os tamanhos já podem implementar o Oracle Exadata.
Oracle inaugura região de nuvem pública de hiperescala na Colômbia
As organizações se beneficiam do alto desempenho e da segurança do OCI, do poder da análise de dados e dos recursos de nuvem distribuída.
A Inteligência Artificial humanizando interações
A ascensão da abordagem Customer Experience Interaction reflete uma mudança de paradigma além do tradicional contact center.
NICE assegura liderança em Contact Center as a Service
A empresa, que oferece uma combinação de CCaaS, WEM, Analytics, Inteligência Artificial e autoatendimento digital pelo CXone, mereceu o destaque da Gartner.
Digital Realty seleciona software de sustentabilidade da IBM
O projeto agora em desenvolvimento vem transformar dados em insights nos centros de dados e escritórios globais da companhia.
IBM Consulting cria Centro de Excelência para IA generativa
O CoE está inserido na prática global existente de IA e Automatização, que inclui 21 mil consultores de dados e IA, que realizaram mais de 40 mil interações com clientes.
IBM constrói centro de dados de computação quântica na Europa
O IBM Quantum permitirá aos utilizadores europeus da região cloud fornecer sistemas quânticos e processar dados dentro da UE.
Huawei lança programa de canais de Datacenter no Brasil
Estratégia tem como objetivo estar entre as três principais lideranças do mercado de datacenter no Brasil em três anos.
Oracle Autonomous Data Warehouse supera as limitações do gerenciamento de dados
Inovações simplificam e aceleram o acesso e o compartilhamento de dados entre organizações e nuvens com custos significativamente reduzidos.
Inteligência Artificial: um aliado essencial para os agentes do contact center
Muito antes de ChatGPT aparecer nas manchetes, a Inteligência Artificial (IA) já estava trazendo benefícios reais para clientes, agentes e organizações em geral através da IA nos Contact Centers. Isso está impulsionando chatbots e assi ...
Global Gate aposta em nova infraestrutura de armazenamento
Empresa catarinense adota o IBM FlashSystem 7200, aumentando sua capacidade de armazenamento e reduzindo a latência em suas operações.
Oracle e a Microsoft anunciam novidades conjuntas
As duas empresas firmaram parceria para que os usuários do Azure tenham acesso direto e simplificado aos bancos de dados executados na Oracle Cloud Infrastructure.
Microsoft apresenta sua Plataforma de Central de Atendimento Digital
Com a Plataforma de Central de Atendimento Digital da Microsoft, os call-centers são equipados com ferramentas digitais de engajamento com os clientes.
Cisco apresenta o Nexus Cloud
A solução está fornecendo visibilidade de ponta a ponta para o site, com entendimento em tempo real do uso de energia.
Netskope consolida operação de data centers no Brasil
A demanda por alta disponibilidade, agilidade e latência reduzida impulsionaram a ampliação dos pontos de presença na região, incluindo agora Rio de Janeiro e Brasília.
Ascenty assegura ISO 22301 em seus data center
Selo se soma às mais de 100 certificações em gestão ambiental e responsabilidade social corporativa da Ascenty.
Sophos anuncia planos para novos Data Centers no Brasil e Índia
Os novos Data Centers estão pensados para permitir que as empresas nessas regiões possam cumprir leis e regulamentações rígidas.