A tecnologia de reciclagem de cédulas está ajudando instituições financeiras em todo o mundo a administrar o canal de autoatendimento e proporcionar experiências digitais para o consumidor.
No Brasil, a NCR apresenta a evolução dessa tecnologia em um novo conceito de caixa eletrônico com uma linha digital, versátil e preparada para a reciclagem de cédulas projetadas para o consumidor atual.
O novo caixa eletrônico SelfServ 62 da NCR combina as funcionalidades de depósito e retirada simplificadas para permitir que os clientes saquem o dinheiro que outro acabou de depositar, aumentando também a disponibilidade de dinheiro no terminal que conta com novos recursos e uma interface digital-first.
É uma evolução da tecnologia “para entregar valor ao consumidor através de serviços que vão proporcionar uma experiência totalmente conectada ao seu universo digital”.
O novo caixa eletrônico “é simplificado, esteticamente mais agradável, com interface semelhante a um tablet que já é um dispositivo utilizado no dia a dia do consumidor brasileiro, reunindo funcionalidades para a autonomia do usuário a partir de experiências e serviços digitais”.
De acordo com Marcelo Zuccas, VP da Divisão de Banking para América Latina e Country Manager da NCR Brasil, o SelfServ 62 representa o futuro do autoatendimento bancário: “À medida que os consumidores estão cada vez mais confortáveis com o uso de tecnologias de autoatendimento e já utilizam os apps bancários, internet banking e caixas eletrônicos, as instituições financeiras estão transformando seus modelos operacionais para acompanhar o comportamento das pessoas e oferecer serviços bancários a qualquer hora, em qualquer lugar”.
Para as instituições financeiras, a NCR está ajudando a reduzir os impactos ambientais com o novo caixa eletrônico SelfServ 62 que consome até 46% menos energia no modo inativo.
Além disso, o aumento da capacidade de caixa “significa que podem operar 1,3 semanas a mais entre os reabastecimentos, ou seja, também reduz o número de viagens para o reabastecimento de dinheiro”.
App da empresa de benefícios para compras foi lançado com curadoria da Delfia na implementação…
Segundo dados do Gartner Peer Insights 2024, 91% dos clientes recomendam a NICE como fornecedor…
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…