A plataforma de gerenciamento de trabalho baseada em nuvem Monday.com está se expandindo em um software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM).
Nesse sentido, foi recentemente apresentado no mercado o Monday Sales CRM.
Este é o primeiro de cinco produtos específicos de trabalho a lançar pela Monday.com, que visam apoiar melhor as equipes que trabalham em vendas, marketing, desenvolvimento de software e gerenciamento de projetos.
A nova plataforma de CRM foi criada na estrutura Monday, Work OS, e permite que os usuários gerenciem seu ciclo de vendas e unifiquem todos os processos do cliente em uma única plataforma.
O Monday Sales CRM se integra ao Gmail e ao Microsoft Outlook o que vai permitir enviar, receber e registrar automaticamente e-mails enviados e notificar os usuários quando um lead abre ou responde a um e-mail.
Mas a nova ferramenta agora apresentada integra ainda com aplicativos como os da Salesforce, Hubspot, Slack, Aircall, Mailchimp, PandaDoc e Docusign.
Estudo revela como a adoção da IA pode revolucionar a eficiência e a qualidade dos…
E-mails e ferramentas de colaboração corporativa estão entre os principais vetores de ataques cibernéticos.
Expectativa da empresa é encerrar 2024 com um faturamento próximo de R$ 8 bilhões, impulsionado…
Solução oferece comunicação multilíngue em tempo real para vendas e suporte globais.
O lucro líquido da empresa atingiu US$ 359 milhões, em comparação com as estimativas dos…
Foi ainda determinado, pelo TCU, a necessidade de aumentar o percentual de investimentos direcionados à…