Monday.com tem nova ferramenta

É o primeiro de cinco produtos específicos de trabalho a lançar pela Monday.com, que visam apoiar melhor as equipes.

A plataforma de gerenciamento de trabalho baseada em nuvem Monday.com está se expandindo em um software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM).

Nesse sentido, foi recentemente apresentado no mercado o Monday Sales CRM.

Este é o primeiro de cinco produtos específicos de trabalho a lançar pela Monday.com, que visam apoiar melhor as equipes que trabalham em vendas, marketing, desenvolvimento de software e gerenciamento de projetos.

A nova plataforma de CRM foi criada na estrutura Monday, Work OS, e permite que os usuários gerenciem seu ciclo de vendas e unifiquem todos os processos do cliente em uma única plataforma.

O Monday Sales CRM se integra ao Gmail e ao Microsoft Outlook o que vai permitir enviar, receber e registrar automaticamente e-mails enviados e notificar os usuários quando um lead abre ou responde a um e-mail.

Mas a nova ferramenta agora apresentada integra ainda com aplicativos como os da Salesforce, Hubspot, Slack, Aircall, Mailchimp, PandaDoc e Docusign.