A partir de ínicio de outubro, a Microsoft irá disponibilizar para todos o Microsoft Viva Sales, primeiro app de experiência do Microsoft Viva focado no time de vendas.
O Viva Sales une o CRM de vendas ao Microsoft 365 e ao Microsoft Teams diretamente no fluxo de trabalho, permitindo que os vendedores “economizem tempo e retornem a fazer o que mais amam, conectar-se com clientes e fechar negócios”.
O Viva Sales foi projetado para “maximizar a produtividade do vendedor”.
A plataforma fornece, em tempo real, o contexto de negócios a partir do sistema de CRM do vendedor no Microsoft Outlook e no Teams, “reduzindo o tempo gasto em busca de informações relevantes” e conecta ainda as equipes de vendas e os negócios em andamento.
Além disso, “melhora a tomada de decisão de um vendedor com insights alimentados por IA que otimiza o engajamento dos clientes”, assegura a Microsoft.
Em busca de desenvolver um ecossistema de soluções complementares para melhorar a experiência do Viva Sales, a Microsoft fechou uma parceria com a Seismic, por meio da qual os clientes em comum podem melhorar a experiência de reuniões e o engajamento dos compradores com as equipes de vendas, “aumentando a produtividade por meio da preparação, automação e inteligência em seu fluxo diário de trabalho”.
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