A Microsoft aproveitou a primeira edição do Microsoft Ignite Spotlight on Brazil, para apresentar uma série de soluções da companhia, focadas em Azure, Business Applications, Segurança e Trabalho Moderno.
O evento, que teve como tema central: “Fazer mais com menos”, trouxe novos produtos e inovações anunciados sob o guarda-chuva da nuvem da Microsoft, que corroboram com o desejo das companhias de que, “em um cenário econômico cada vez mais desafiador, o crescimento seja sustentável e com a otimização dos recursos existentes”.
A programação do Microsoft Ignite Spotlight on Brazil, trouxe Fabio Hara, gerente de Marketing para Developers, que falou sobre as novidades do Azure; Jessica Kato, gerente de Marketing para Dynamics 365 e Power Platform, apresentando temas como a Linguagem Natural para Automatização de Fluxo de Negócio com o Power Automate, entre outros.
Além disso, Nayana Amorim, gerente de Marketing para Trabalho Híbrido, mostrou como as ferramentas da Microsoft 365 “podem ajudar a aumentar a produtividade dos colaboradores, principalmente no cenário híbrido”.
No Mapas da Apple, é possível acessar milhares de trilhas de parques nacionais dos Estados…
Antes que a IA se tornasse o hype atual, o Grupo Stefanini decidiu, há 13…
Trata-se de dois modelos que se complementam e que, entre eles, fornecem dados de mais…
O MCTI pautou a necessidade de os países em desenvolvimento não serem meros consumidores de…
Easy Desk, da A5 Solutions, integrado ao CXone da NICE, oferece novas oportunidades para grandes…
Desde a assinatura do Protocolo de Kyoto, temas ligados à consciência ambiental estão ganhando destaque…