Após cinco anos como CMO da Microsoft para a América Latina, Mauricio Ferreira assume a função de Diretor Geral da área de aplicações de negócio (Dynamics 365 e Power Platform) para a região.
Nessa nova posição Ferreira será responsável por marketing, vendas e canal para as soluções de negócio que visam ajudar as empresas a acelerarem sua transformação digital.
Essa área de negócio já representa “uma das linhas de negócio de maior crescimento na Microsoft” e Ferreira tem a missão de dobrar seu tamanho nos próximos 24-30 meses, uma vez que existe uma forte demanda para acelerar a transformação das empresas na América Latina.
“Nos últimos dois anos vimos uma forte aceleração no processo de transformação das empresas como consequência da pandemia. Na Microsoft temos o compromisso de democratizar a transformação digital para todos os tipos e tamanhos de negócio”, disse.
Dynamics 365 inclui soluções de vendas, marketing, serviços, gestão financeira, commerce e supply chain que podem ser customizadas para diferentes cenários e necessidades de negócio, assim como Power Platform que oferece soluções de insights, inovação e automação “low code, no code” para vários tipos de usuário de forma intuitiva e ágil.
Para substituir Mauricio na atual posição de CMO, foi nomeada Cecilia Cuff, que já liderou a área de Marketing e Operações para a Microsoft Argentina e recentemente ocupava a posição de Chief of Staff para Vice-presidente de Vendas, Marketing e Operações da América Latina.
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…
A temporada de ofertas traz oportunidades e também riscos em função do aumento de golpes…
Alinhar o conhecimento acadêmico às atuais demandas do universo corporativo está entre as prioridades da…