Marriott International melhora gerenciamento de propriedades com Oracle Cloud
A Oracle Hospitality OPERA Cloud é selecionada como plataforma de gerenciamento de propriedades para oferecer suporte às instalações da Marriott International.
A Oracle anunciou que a Marriott International selecionou o Oracle Hospitality OPERA Cloud Property Management System (PMS) e o Sales and Event Management como uma plataforma de hospitalidade em nuvem para as propriedades Luxury, Premium, Select Service e Midscale.
“A Oracle OPERA Cloud oferece uma plataforma integrada de hospitalidade que permite que empresas como a Marriott ofereçam experiências excepcionais aos hóspedes e, ao mesmo tempo, ofereçam suporte à maior eficiência e aumento da receita em suas operações”, disse Alex Alt, vice-presidente executivo e gerente geral da Oracle Hospitality.
“Do upsell aos recursos de gerenciamento de vendas e eventos e centenas de plug-ins de parceiros, a metodologia de segurança em primeiro lugar e o compromisso da Oracle com investimentos em longo prazo na nuvem podem ajudar as propriedades a atingir seus objetivos financeiros e operacionais, maximizando a satisfação do cliente em todos os pontos de contato”, sublinhou ainda.
Desenvolvido com base no Oracle Cloud Infrastructure (OCI), o OPERA Cloud PMS permitirá que as propriedades da Marriott “otimizem suas operações hoteleiras e ofertas de produtos voltados para os hóspedes”, ao mesmo tempo em que “centraliza os dados da infraestrutura global da Marriott para obter melhores insights dos hóspedes, planejamento e atendimento ao cliente”.
Em conjunto, o OPERA Cloud Sales and Event Management permitirá que o hoteleiro otimize seu espaço para eventos, desde salas de reunião até bloqueios de quartos e serviços de bufê.
“Conseguir se adaptar às mudanças nas necessidades de nossos clientes é fundamental para o nosso setor. Plataformas de tecnologia e dados como a Oracle OPERA Cloud são a base do serviço e permitem que os nossos associados possam se concentrar em cuidar bem de nossos hóspedes”, afirmou Erika Alexander, diretora de operações globais da Marriott International.
A Marriott também está otimizando seus processos de RH e as experiências dos funcionários com o Oracle Fusion Cloud Human Capital Management (HCM) e está ampliando sua TI com arquiteturas multicloud na OCI e no Microsoft Azure.