Já são conhecidos os vencedores do CX Excellence Award

A NICE anunciou os vencedores do CX Excellence Awards 2024.

As empresas vencedoras foram reconhecidas por inovar com a utilização do CXone e do Enlighten para oferecer uma CX excepcional, ampliar os limites da tecnologia e gerar resultados poderosos para seus negócios.

Os 18 vencedores (em seis categorias) foram homenageados no Interactions 2024, evento CX, e são companhias “que demonstram um compromisso constante com a inovação, com a excelência e com seus clientes e servem como inspiração para o mercado de Customer Experience e em seus respectivos setores”.

Assim, na categoria pioneirismo em IA os vencedores são Realtor.com, ECSI e The Standard enquanto na Inovação Digital foram distinguidos MAPS Credit Union, NYC DSS e Sony Electronics.

Na categoria Agentes de Mudança os ganhadores são iQor, Kaiser Permanente e Vera Bradley Customer Service e na de Outstanding Cloud Realization os vencedores foram Itaú, United Way of CT e Banco do Brasil.

Nas ultimas duas categorias, Excelência em Customer Experience e Alto Grau de Engajamento dos funcionários, foram premiadas, respetivamente TD Bank, Banco Pan e Porto Seguro (na primeira) e Open Network Exchange, DiDi Global e Travel + Leisure (na segunda).

“Os últimos 12 meses foram transformadores para a indústria do CX com o surgimento da IA ​​como uma força que remodelou a experiência dos clientes. Os vencedores do CX Excellence Awards 2024 adotaram a mais recente tecnologia de IA específica para Customer Experience, nossas plataformas CXone e Enlighten, para transformar os seus negócios e entregar resultados sem precedentes. Estamos orgulhosos de reconhecer sua inovação e o que eles estão promovendo para seus negócios, funcionários e consumidores”, diz Barry Cooper, presidente da divisão CX da NICE.

Claudia Sargento

Recent Posts

iOS 18 já está disponível no iPhone

No Mapas da Apple, é possível acessar milhares de trilhas de parques nacionais dos Estados…

4 horas ago

Perfil ambidestro do Grupo Stefanini se torna case

Antes que a IA se tornasse o hype atual, o Grupo Stefanini decidiu, há 13…

5 horas ago

Nações Unidas e IBM juntas na Equidade Energética

Trata-se de dois modelos que se complementam e que, entre eles, fornecem dados de mais…

6 horas ago

G20 quer esforço internacional para reduzir assimetrias em IA

O MCTI pautou a necessidade de os países em desenvolvimento não serem meros consumidores de…

1 dia ago

NICE homologa primeira solução brasileira em seu marketplace global

Easy Desk, da A5 Solutions, integrado ao CXone da NICE, oferece novas oportunidades para grandes…

1 dia ago

Tecnologia verde: como alinhar eficiência com uma gestão ecológica

Desde a assinatura do Protocolo de Kyoto, temas ligados à consciência ambiental estão ganhando destaque…

1 dia ago