Já são conhecidos os vencedores do CX Excellence Award
Clientes regionais foram destaque na premiação da NICE este ano: Itaú, Banco do Brasil, Banco Pan, Porto Seguro e DiDi Global.
A NICE anunciou os vencedores do CX Excellence Awards 2024.
As empresas vencedoras foram reconhecidas por inovar com a utilização do CXone e do Enlighten para oferecer uma CX excepcional, ampliar os limites da tecnologia e gerar resultados poderosos para seus negócios.
Os 18 vencedores (em seis categorias) foram homenageados no Interactions 2024, evento CX, e são companhias “que demonstram um compromisso constante com a inovação, com a excelência e com seus clientes e servem como inspiração para o mercado de Customer Experience e em seus respectivos setores”.
Assim, na categoria pioneirismo em IA os vencedores são Realtor.com, ECSI e The Standard enquanto na Inovação Digital foram distinguidos MAPS Credit Union, NYC DSS e Sony Electronics.
Na categoria Agentes de Mudança os ganhadores são iQor, Kaiser Permanente e Vera Bradley Customer Service e na de Outstanding Cloud Realization os vencedores foram Itaú, United Way of CT e Banco do Brasil.
Nas ultimas duas categorias, Excelência em Customer Experience e Alto Grau de Engajamento dos funcionários, foram premiadas, respetivamente TD Bank, Banco Pan e Porto Seguro (na primeira) e Open Network Exchange, DiDi Global e Travel + Leisure (na segunda).
“Os últimos 12 meses foram transformadores para a indústria do CX com o surgimento da IA como uma força que remodelou a experiência dos clientes. Os vencedores do CX Excellence Awards 2024 adotaram a mais recente tecnologia de IA específica para Customer Experience, nossas plataformas CXone e Enlighten, para transformar os seus negócios e entregar resultados sem precedentes. Estamos orgulhosos de reconhecer sua inovação e o que eles estão promovendo para seus negócios, funcionários e consumidores”, diz Barry Cooper, presidente da divisão CX da NICE.