A inLira, startup do Grupo Stefanini, chega ao mercado “para facilitar o processo de venda e compra de cotas de consórcio”.
A empresa se posiciona como um marketplace de consórcios e transações digitais, com forte atuação no mercado secundário, conectando pessoas e negócios, dando liberdade na negociação direta entre vendedor e comprador.
A solução da inLira foi desenhada “para descomplicar o processo”, já que permite que o dono de uma cota de consórcio escolha o preço que quer receber por ela e negocie direto com o possível comprador, sem a presença de um intermediador.
Toda a negociação acontece de maneira personalizada e totalmente digital, desde a oferta até a assinatura de contrato e transferência da cota.
O ambiente da inLira “é seguro, com garantia de privacidade das informações e transparência em cada uma das fases da transação”, respeitando a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Além de vender as cotas para o fundo, é possível negociar com compradores que são pessoas físicas, que ingressaram na plataforma em busca de bons negócios.
Mauricio Maciel Da Rocha, CEO da inLira, explica que “uma cota que já não faz mais sentido para uma pessoa, pode ser a realização de um sonho para outra. A inLira é a peça que faltava para que essa venda fosse feita com agilidade”, complementa.
Estudo revela como a adoção da IA pode revolucionar a eficiência e a qualidade dos…
E-mails e ferramentas de colaboração corporativa estão entre os principais vetores de ataques cibernéticos.
Expectativa da empresa é encerrar 2024 com um faturamento próximo de R$ 8 bilhões, impulsionado…
Solução oferece comunicação multilíngue em tempo real para vendas e suporte globais.
O lucro líquido da empresa atingiu US$ 359 milhões, em comparação com as estimativas dos…
Foi ainda determinado, pelo TCU, a necessidade de aumentar o percentual de investimentos direcionados à…