A inLira, startup do Grupo Stefanini, chega ao mercado “para facilitar o processo de venda e compra de cotas de consórcio”.
A empresa se posiciona como um marketplace de consórcios e transações digitais, com forte atuação no mercado secundário, conectando pessoas e negócios, dando liberdade na negociação direta entre vendedor e comprador.
A solução da inLira foi desenhada “para descomplicar o processo”, já que permite que o dono de uma cota de consórcio escolha o preço que quer receber por ela e negocie direto com o possível comprador, sem a presença de um intermediador.
Toda a negociação acontece de maneira personalizada e totalmente digital, desde a oferta até a assinatura de contrato e transferência da cota.
O ambiente da inLira “é seguro, com garantia de privacidade das informações e transparência em cada uma das fases da transação”, respeitando a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Além de vender as cotas para o fundo, é possível negociar com compradores que são pessoas físicas, que ingressaram na plataforma em busca de bons negócios.
Mauricio Maciel Da Rocha, CEO da inLira, explica que “uma cota que já não faz mais sentido para uma pessoa, pode ser a realização de um sonho para outra. A inLira é a peça que faltava para que essa venda fosse feita com agilidade”, complementa.
Agência autoriza EAF a adotar providências para concretização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda…
Em março de 2024, a Anatel aprovou o sandbox regulatório para experimentação do direct to…
Uma realidade que não é mais do que a continuação do progresso de 2024, no…
Com OCI Generative AI e Oracle AI Vector Search, a Biofy reduziu o tempo de…
Cerca de 90% das grandes organizações contam, pelo menos, com um caso de uso de…
O lançamento de hoje do iOS 18.4, iPadOS 18.4 e macOS Sequoia 15.4 oferece novos…