Categories: e-Commercee-Marketing

iGoal lança no VTEX Day

A iGoal Media Group lançou no VTEX Day uma plataforma de Retail Media com foco em sites, marketplaces e aplicativos de e-commerce de diferentes portes, o iGoal Adss.

A solução já inicia com cerca de 1.000 e-commerces afiliados, que somam 130 milhões de page views, e planeja, nos próximos meses, chegar a mais de 30 mil, somando quase 1 bilhão de page views.  

O Retail Media (anúncios em meio à navegação em e-commerces) é a terceira onda da publicidade e vem ganhando espaço por conta de uma mudança de comportamento do consumidor, que vai direto a seus varejistas digitais favoritos na hora de realizar compras online.

Em 2021, esse mercado atingiu US$ 31,5 bilhões nos Estados Unidos e deve crescer 53% em 2 anos (eMarketer). Já um relatório do Boston Consulting Group (BCG) e Google aponta que o Retail Media deve movimentar cerca de US$ 100 bilhões globalmente até 2026.  

A proposta do iGoal Ads é, justamente, unir as três pontas do mundo digital: marcas que buscam atrair tráfego qualificado para suas campanhas, e-commerces que visam rentabilizar suas operações com custo zero, e os consumidores que têm um novo ponto de contato com os produtos que desejam, em um momento já dedicado às compras.  

Para Marcus Denneberg, CEO da iGoal Media Group, “nossa solução faz o mapeamento e melhor entrega de campanhas em uma ampla gama de e-commerces e seguindo boas práticas de Brand Safety. Além disso, nossa plataforma possibilita em tempo real a criação, gestão e metrificação de resultados”.  

Nos primeiros testes, a iGoal identificou um aumento no lucro dos sites de 8 a 15%.

Claudia Sargento

Recent Posts

CRMBonus confia à Delfia a segurança e blindagem de seu aplicativo de cashback

App da empresa de benefícios para compras foi lançado com curadoria da Delfia na implementação…

1 dia ago

NICE é escolha dos clientes em Contact Center as a Service

Segundo dados do Gartner Peer Insights 2024, 91% dos clientes recomendam a NICE como fornecedor…

2 dias ago

Shazam atinge 100 bilhões de reconhecimentos de músicas

São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.

2 dias ago

CNH transforma a gestão de talentos com o SAP SuccessFactors

A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…

2 dias ago

Farlei Kothe assume novas funções no Grupo Stefanini

A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…

3 dias ago

Anatel aprova adaptação da concessão da Oi

Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…

3 dias ago