Categories: CloudVirtualização

IBM apresenta “IA Stories com watsonx”

A IBM apresenta o AI Stories com o IBM watsonx , uma solução de IA generativa co-criada ao lado da Recording Academy para gerar e escalar conteúdo editorial em torno dos nomeados ao GRAMMY antes e durante o 66º Prêmio Anual GRAMMY.

A cada ano, os indicados são celebrados com cobertura pelo GRAMMY.com e canais sociais do GRAMMY.

Utilizando o AI Stories, alimentado por IA e pela plataforma de dados da IBM watsonx, a equipe editorial da Recording Academy poderá expandir sua cobertura de artistas indicados ao GRAMMY, criando uma experiência digital “mais personalizada que conecta ainda mais milhões de fãs de música com os artistas que eles amam, enquanto também os apresenta a novos músicos”.

O conteúdo produzido consiste em ativos prontos para as redes sociais, bem como uma cobertura de formato mais longo que aparecerá nas plataformas digitais do GRAMMY.

Os fãs poderão engajar com o conteúdo gerado pela IA durante os eventos transmitidos ao vivo, incluindo o tapete vermelho e a cerimônia de premiação, com a chegada da limousine dos ídolos da música e suas escolhas fashion, e muito mais, através de um widget interativo disponível em live܂grammy܂com.

Para criar o conteúdo gerado pela AI, a equipe editorial da Recording Academy utilizará um painel do AI Content Builder, usando modelos de linguagem de IA hospedados no estúdio watsonx܂ai e que foram treinados usando os próprios dados confiáveis e diretrizes da marca da Recording Academy.

A equipe se engajará com o painel por meio de prompts para produzir insights detalhados sobre os vários indicados do GRAMMY, incluindo seus empreendimentos filantrópicos, influência cultural e outros destaques na carreira.

“Por meio de nossa parceria de longa data, a IBM se orgulha de continuar co-criando novas soluções com a Recording Academy para transformar digitalmente seu trabalho mais importante, seja melhorando a experiência de adesão, aumentando o engajamento com os fãs, ou celebrando artistas com cobertura editorial expandida e customizada em torno do Biggest Night da música”, disse Jonathan Adashek , Vice-Presidente Senior, Marketing e Comunicações na IBM.

“A capacidade de customizar e escalar nosso trabalho antes da Biggest Night é crucial à medida em que buscamos trazer a magia do GRAMMY Awards aos fãs no mundo todo”, disse Adam Roth , Vice-Presidente Sênior, Parcerias & Desenvolvimento de Negócios na Recording Academy.

Além do AI Stories com IBM watsonx, a IBM Consulting tem trabalhado em estreita colaboração com a Recording Academy e a Latin Recording Academy para co-criar novas soluções que aprimorarão suas operações de negócios e criarão uma experiência digital mais personalizada  para cada um de seus 24 mil membros.

Claudia Sargento

Recent Posts

CRMBonus confia à Delfia a segurança e blindagem de seu aplicativo de cashback

App da empresa de benefícios para compras foi lançado com curadoria da Delfia na implementação…

1 dia ago

NICE é escolha dos clientes em Contact Center as a Service

Segundo dados do Gartner Peer Insights 2024, 91% dos clientes recomendam a NICE como fornecedor…

2 dias ago

Shazam atinge 100 bilhões de reconhecimentos de músicas

São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.

3 dias ago

CNH transforma a gestão de talentos com o SAP SuccessFactors

A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…

3 dias ago

Farlei Kothe assume novas funções no Grupo Stefanini

A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…

3 dias ago

Anatel aprova adaptação da concessão da Oi

Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…

4 dias ago