IA e machine learning aprimoram autoatendimento na Hikvision

A Hikvision, em parceria com a Parkseg Academy passa a utilizar inteligência artificial e machine learning para levar uma nova estrutura de suporte técnico aos seus usuários.

Ao adquirir um dos produtos ou soluções da Hikvision, os clientes vão contar com o canal de suporte via WhatsApp para realizar seu autoatendimento.

Caso não seja possível solucionar as dúvidas por meio das opções disponíveis pelo sistema, “o atendimento é transferido a um dos atendentes disponíveis dentro do próprio aplicativo”, explica a Hikvision.

O projeto conta com ferramentas de software digital de gestão de atendimento e uma equipe especializada, que possui conhecimento do mercado de segurança eletrônica e experiência em suporte técnico para auxiliar no atendimento dos usuários.

Com o objetivo de agilizar e melhorar ainda mais o atendimento, é realizado um programa de capacitação técnica das soluções e equipamentos da Hikvision pela Parkseg Academy, que possui um laboratório com as principais soluções que foram desenvolvidas no Brasil.

“Além de capacitar a equipe, também investimos no treinamento de atendimento ao cliente, gestão de conflitos e gestão de tempo para prestar o melhor suporte aos usuários”, explica Marcio Rosin, CEO e Confundador da Parkseg Academy.

“Além da Hikvision desenvolver e produzir as melhores soluções e produtos para o mercado de segurança eletrônica do mundo, também há a preocupação em oferecer aos nossos clientes o melhor suporte técnico”, finaliza Aldrin Carvalho de Oliveira, Gerente de Suporte Técnico da Hikvision.

Claudia Sargento

Recent Posts

Shazam atinge 100 bilhões de reconhecimentos de músicas

São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.

24 horas ago

CNH transforma a gestão de talentos com o SAP SuccessFactors

A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…

24 horas ago

Farlei Kothe assume novas funções no Grupo Stefanini

A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…

1 dia ago

Anatel aprova adaptação da concessão da Oi

Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…

2 dias ago

Black Friday: os cuidados indispensáveis para comprar e vender na internet

A temporada de ofertas traz oportunidades e também riscos em função do aumento de golpes…

2 dias ago

Delfia investe em Universidade Corporativa

Alinhar o conhecimento acadêmico às atuais demandas do universo corporativo está entre as prioridades da…

2 dias ago