Categories: Cloud

IA é fundamental para uma experiência do cliente sem barreiras

No segundo dia do Interactions Live 2022, a NICE demonstrou as mais recentes inovações em Digital, AI, Self-Service, Orquestração de Jornada e Engajamento da Força de Trabalho no painel “Inovação CX”.

Conformidade, é uma questão que cada dia mais preocupa companhias de diversos setores e tamanhos. Com o trabalho híbrido, mais ingredientes se juntaram a esse desafio, já que este formato de atuação profissional acaba por estender o alcance necessário de ferramentas de conformidade e políticas corporativas.

No painel “Gravação de conformidade para o mundo de trabalho híbrido de hoje”, clientes e especialistas do mercado se juntaram a Lee Garf, General Manager de Compliance da NICE para apresentar ferramentas tecnológicas que colaboram com a solução desses desafios.

Com as plataformas corretas – sempre em nuvem –, as empresas podem controlar resultados, os agentes podem acessar recursos e os clientes podem escolher por quais plataformas querem ser atendidos.

A utilização do NICE CXone garante atendimento multicanal com uma única interface de compliance.

Max Ball, analista da Forrester conversou com os expectadores do Interactions Live 2022 sobre os motivos pelos quais as empresas não devem subestimar os seus contact centers.

De acordo com o especialista, os clientes mensuram a qualidade do atendimento por três itens: efetividade – o problema ser resolvido de forma assertiva; facilidade na solução e emoção – quando o consumidor se sente acolhido em seu problema. Uma empresa que consegue abarcar estas três necessidades recebe lealdade em troca.

A questão é que muitas vezes as companhias acreditam estar fazendo um excelente trabalho, mas a visão dos consumidores é diferente. Para resolver esta questão, Max Ball sugere que as corporações trabalhem com a “Jornada de Suporte ao Cliente”, que deve começar muito antes, quando este cliente se utiliza de ferramentas de busca ou pesquisa em redes sociais.

Com a ascensão de modelos de negócio em que o software já é desenvolvido diretamente na nuvem, o “Cloud-first”, ou “nuvem primeiro”, em português, ganhou espaço no debate sobre regulação e cibersegurança.

A palestra “Cloud-First: A Nova Abordagem de Conformidade”, mediada por Chad Billing, especialista em Soluções e Conformidade de Mercados Financeiros da NICE, trouxe profissionais do mercado para falar sobre o tema do ponto de vista de prevenção de riscos.

Claudia Sargento

Recent Posts

CRMBonus confia à Delfia a segurança e blindagem de seu aplicativo de cashback

App da empresa de benefícios para compras foi lançado com curadoria da Delfia na implementação…

1 hora ago

NICE é escolha dos clientes em Contact Center as a Service

Segundo dados do Gartner Peer Insights 2024, 91% dos clientes recomendam a NICE como fornecedor…

4 horas ago

Shazam atinge 100 bilhões de reconhecimentos de músicas

São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.

1 dia ago

CNH transforma a gestão de talentos com o SAP SuccessFactors

A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…

1 dia ago

Farlei Kothe assume novas funções no Grupo Stefanini

A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…

1 dia ago

Anatel aprova adaptação da concessão da Oi

Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…

2 dias ago