Hyatt seleciona a Oracle OPERA Cloud
Grupo de hotelaria centraliza suas operações e dados na plataforma segura Oracle Hospitality Cloud e facilita gerenciamento para suas propriedades globais.
A Hyatt escolheu a Oracle OPERA Cloud hospitality platform como sistema de gerenciamento de propriedades (PMS) para seu portfólio global de hotéis.
Com a OPERA Cloud, as propriedades da Hyatt poderão padronizar suas operações e gerenciamento de dados em mais de 1.000 hotéis e propriedades com tudo incluído.
Com uma plataforma de dados que oferece uma interface de usuário e processos comuns em suas propriedades, os colaboradores da Hyatt terão os insights para operar “com mais eficiência e fornecer uma experiência aprimorada e muito mais consistente para seus hóspedes, membros e clientes”.
“Como uma das principais empresas de hotelaria do mundo, a Hyatt está comprometida a cuidar das pessoas para que elas possam oferecer o seu melhor”, disse Cameron Hammond, vice-presidente sênior de serviços globais de tecnologia de campo da Hyatt.
“No atual ambiente em evolução, a tecnologia desempenha um papel fundamental na capacitação de nossos colaboradores, para que eles possam continuar proporcionando experiências inesquecíveis aos nossos hóspedes. Ao migrar para a OPERA Cloud e estender nossa colaboração de longa data com a Oracle, poderemos oferecer aos nossos operadores e colaboradores uma plataforma moderna e segura para entregar melhores insights de dados e facilitar e colocar o trabalho deles em evidência”, acrescentou ainda.
Desenvolvido com base na Oracle Cloud Infrastructure (OCI), o OPERA Cloud PMS ajudará a centralizar os dados nas propriedades globais da Hyatt para obter melhores insights e planejamento operacional, a partir de uma perspectiva abrangente até o nível da propriedade individual.
A Hyatt também se beneficiará de uma visão aprimorada das preferências exclusivas de seus hóspedes em todas as propriedades em que eles se hospedam para oferecer pontos de contato mais personalizados ao longo do tempo.
Com a capacidade de usar a OPERA Cloud em dispositivos móveis, os colaboradores também terão a flexibilidade de ajudar os hóspedes de qualquer lugar e a qualquer momento.