A Hikvision anunciou que sua série de produtos de câmeras de rede, DS-2CD5, DS-2CD7 e PTZ versão 1.1, obteve o Certificado de Critérios Comuns para Avaliação de Segurança de Tecnologia da Informação com tipo de garantia EAL3 aumentado com ALC_FLR.2 (EAL3+).
A certificação Common Criteria é aplicável principalmente à avaliação de segurança e confiabilidade de produtos ou soluções de tecnologia da informação, mas também se concentra na proteção de informações privadas.
O Certificado CC EAL3+ representa “o mais alto nível de certificação de segurança concedido a produtos na categoria de segurança de vídeo”, recorda a Hikvision.
Como um dos padrões internacionais mais amplamente reconhecidos (ISO/IEC 15408) em segurança de tecnologia da informação, a certificação Common Criteria é reconhecida pela National Information Assurance Partnership (NIAP) do Departamento de Defesa dos Estados Unidos.
Organizações ou agências governamentais de 31 países, incluindo EUA, Reino Unido e Canadá, participaram do Acordo de Reconhecimento de Critérios Comuns (CCRA).
Como parte do processo necessário para obter o certificado Common Criteria, a Hikvision passou “com sucesso na avaliação rigorosa realizada pelo laboratório SGS Brightsight, instituição de avaliação mundialmente reconhecida”.
O diretor de operações da SGS Brightsight na Ásia, Kai-Fan CHANG, disse a propósito: “Ficamos satisfeitos em realizar uma cooperação contínua de avaliação de segurança Common Criteria de EAL2 a EAL3 com a Hikvision, que iniciamos em 2018″.
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…
A temporada de ofertas traz oportunidades e também riscos em função do aumento de golpes…
Alinhar o conhecimento acadêmico às atuais demandas do universo corporativo está entre as prioridades da…