O Grupo Stefanini estará com um time de especialistas no Hacktown deste ano, que acontece entre os dias 15 e 18 de setembro, em Santa Rita do Sapucaí (MG).
Sob o tema central ‘Ideias diferentes, conexões de impacto’, o festival de inovação e criatividade contará com mais de 800 palestras, shows e workshops simultâneos.
Para a multinacional brasileira será mais uma oportunidade de debater sobre temas relevantes como amadurecimento das marcas na era digital, novas estratégias de comunicação, relacionamento e negócios, indústria 4.0 (5.0) e cibersegurança.
Guilherme Stefanini, CEO da Haus, ecossistema de marketing digital do Grupo Stefanini, participa do painel ‘Internacionalização de empresas de tecnologia: oportunidades e desafios da expansão’.
O executivo estará ao lado de outros participantes para debater experiências reais de empresas que vêm se internacionalizando com sucesso, sobre as oportunidades e, principalmente, os desafios de ampliar sua atuação para outros países.
Outros profissionais do Grupo vão também participar deste evento.
App da empresa de benefícios para compras foi lançado com curadoria da Delfia na implementação…
Segundo dados do Gartner Peer Insights 2024, 91% dos clientes recomendam a NICE como fornecedor…
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…