Grupo Stefanini leva sua experiência em inovação para o HackTown
O festival contará com a participação da multinacional brasileira no debate sobre amadurecimento das marcas na era digital, inovação, indústria 4.0 e cibersegurança.
O Grupo Stefanini estará com um time de especialistas no Hacktown deste ano, que acontece entre os dias 15 e 18 de setembro, em Santa Rita do Sapucaí (MG).
Sob o tema central ‘Ideias diferentes, conexões de impacto’, o festival de inovação e criatividade contará com mais de 800 palestras, shows e workshops simultâneos.
Para a multinacional brasileira será mais uma oportunidade de debater sobre temas relevantes como amadurecimento das marcas na era digital, novas estratégias de comunicação, relacionamento e negócios, indústria 4.0 (5.0) e cibersegurança.
Guilherme Stefanini, CEO da Haus, ecossistema de marketing digital do Grupo Stefanini, participa do painel ‘Internacionalização de empresas de tecnologia: oportunidades e desafios da expansão’.
O executivo estará ao lado de outros participantes para debater experiências reais de empresas que vêm se internacionalizando com sucesso, sobre as oportunidades e, principalmente, os desafios de ampliar sua atuação para outros países.
Outros profissionais do Grupo vão também participar deste evento.