Grupo Stefanini está com vagas de estágio abertas
Iniciativa faz parte do Programa Potenciais 2023 que tem foco no Ciclo Comercial da empresa e com modelo de job rotation.
Visando a entrada de jovens na carreira profissional, o Programa Potenciais 2023, do Grupo Stefanini, está com vagas abertas.
O processo seletivo já está em andamento e os interessados podem se candidatar até o dia 28 de outubro.
O Programa Potenciais 2023 oferece a oportunidade aos universitários de ingressarem em uma empresa de tecnologia “e aprender ao máximo para se tornarem um diferencial no mercado de trabalho”, explica a Stefanini em comunicado.
Com 15 vagas abertas, o programa continuará com foco no Ciclo Comercial e no modelo de Job Rotation, em que os selecionados irão passar por três áreas de atuação – comercial, pré-vendas e inovação – no período de um ano e meio e com o acompanhamento de gerentes, diretores e do time de Gente & Cultura, garantindo aprendizado e crescimento exponencial.
Além disso, a edição do Programa Potenciais 2023 está totalmente alinhada às estratégias do Máquina de Vendas Stefanini, projeto realizado em agosto deste ano, com a participação de mais de 160 pessoas entre colaboradores e especialistas do mercado, que discutiu temas como vendas, abordagem comercial e planejamento.
“Durante um ano e meio, os estagiários irão aprender sobre todo o fluxo de vendas do Grupo, dividido em ciclos com feedbacks constantes e mapeamento de evolução. O objetivo é acumular conhecimentos e habilidades necessárias para a boa atuação nas diferentes frentes da jornada profissional”, diz Camila Pinheiro, recruiter do Potenciais.
Para se inscrever no Programa Potenciais 2023, o candidato deve estar cursando ensino superior, independente da área, com formação até julho de 2024, ter disponibilidade para estagiar pelo período de um ano e meio com 6 horas por dia.
“Não temos dúvidas que o Potenciais é uma grande oportunidade para aqueles que buscam ser protagonistas de suas próprias carreiras com o auxílio de um ambiente inovador e cheio de oportunidades”, finaliza Daniele Brasil, gerente de Gente e Cultura do Grupo Stefanini.