O Grupo Stefanini e a SAP Brasil, uma das líderes mundiais de desenvolvimento de softwares para gerenciamento de processos de negócios, reafirmam a parceria de mais de 20 anos.
O grupo global de origem brasileira com 36 anos no mercado de tecnologia, com foco em auxiliar os clientes no processo de transformação digital em seus negócios, reforça sua atuação na revenda de licença, suporte e implementação dos produtos SAP.
Diante de um cenário em que se despontam tecnologias cada vez mais inovadoras e essenciais para o core business, as empresas buscam processos que atendam amplamente todo o ciclo SAP desde o planejamento até a entrega na ponta.
A Stefanini tem ofertas que vão desde consultoria estratégica, desenho de processo, implementação das ferramentas, até cálculo de ROI com ênfase em AMS (Application Management Services) digital.
Na parte de serviços, os clientes podem escolher uma trilha para parceiros que inclui design, desenvolvimento, implementação e integração de soluções SAP, com gerenciamento de todo o seu ciclo de vida, seja para geração de demanda, vendas e renovações, suporte, entre outros recursos SAP.
A estrutura de atendimento do Grupo Stefanini para essa demanda é formada por um quadro de mais de 400 consultores especializados em SAP.
“Nossa fortaleza dentro desse universo pode ser confirmada pelos mais de 600 projetos executados ao longo dos anos, além de metodologias e certificações como Run SAP & SAP Partner Center of Expertise (PCoE), com uma média de mais de 6 transformações de negócios utilizando SAP por ano, somando um alto índice de satisfação de nossos clientes em operações globais, com os principais idiomas suportados”, destaca Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini Brasil.
A abordagem do Grupo Stefanini endereça os desafios da maximização da adoção de boas práticas e o uso de tecnologias digitais.
Na vertical de Consultoria estratégica de transformação digital, o Grupo Stefanini oferece uma proposta de redirecionamento de prioridades e processos frente às possibilidades das novas tecnologias.
Outra vantagem comprovada refere-se a AMS (Application Management Services) e sustentação, que engloba um conjunto de serviços remotos para a solução de incidentes, suporte aos ambientes técnicos, processos e usuários, treinamentos, melhorias, evoluções, adaptações e pequenos projetos executados no ambiente SAP.
Já o crescimento com o SAP S/4HANA Cloud traz a experiência com o ambiente SAP. Neste sentido, permite que a Stefanini realize planejamento e execução de migrações para o sistema SAP S/4HANA, além de ajudar as empresas a melhorarem seus processos de negócio obtendo vantagens competitivas.
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…
A temporada de ofertas traz oportunidades e também riscos em função do aumento de golpes…
Alinhar o conhecimento acadêmico às atuais demandas do universo corporativo está entre as prioridades da…