O Grupo Stefanini, multinacional brasileira presente em 41 países, foi reconhecido com dois troféus no Prêmio ABComm de Inovação Digital, promovido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.
A Necxt, empresa do Grupo especializada em Customer Experience e atendimento ao cliente, ganhou o primeiro lugar na categoria ‘Fornecedor de Serviços Digitais’.
Já Guilherme Stefanini, CEO da Haus, ecossistema de marketing do Grupo, foi eleito Empreendedor do Ano.
À frente da plataforma de marketing do Grupo Stefanini, Guilherme lidera empresas como Gauge, W3haus, Brooke, Inspiring e Ecglobal.
A Haus é focada em auxiliar as marcas a se relacionarem melhor com os consumidores e a aumentarem suas receitas, de maneira a cocriar o futuro do marketing junto com seus clientes.
“Estou honrado por receber esse troféu. Essa conquista é resultado de toda a Haus e do grupo, que segue cada dia mais comprometidos em impulsionar a inovação no marketing e na criação de soluções assertivas para as marcas”, comenta o executivo.
A Necxt é um ecossistema de soluções de experiência ao consumidor, com a criação de ações automatizadas, proporcionando soluções seguras que integram processos e aproximam parceiros estratégicos para transformar seus negócios. A empresa nasceu como um hub de soluções, destinado a cocriar com seus clientes e a inserir tecnologia com humanização.
“É com grande satisfação que recebo este prêmio em nome da Necxt e de toda a equipe que trabalhou incansavelmente para alcançar esse reconhecimento. Estamos entusiasmados para explorar ainda mais a transformação digital em nossos clientes. O prêmio reforça o nosso compromisso com CX e nos motiva a atingir novos patamares de excelência”, ressalta Marcus Piombo, CEO da Necxt.
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…
A temporada de ofertas traz oportunidades e também riscos em função do aumento de golpes…
Alinhar o conhecimento acadêmico às atuais demandas do universo corporativo está entre as prioridades da…