Com um projeto de transformação digital contínuo e reforçado nos últimos cinco anos, a partir de uma série de aquisições em diferentes verticais de negócios, o Grupo Stefanini acaba de ser reconhecida como “As Melhores da Dinheiro” na categoria Tecnologia, Software e Serviços.
O ranking é elaborado entre as 1000 maiores empresas por faturamento em 28 setores.
Elaborado a partir de questionários preenchidos pelas próprias empresas, a avaliação envolve cinco dimensões: a sustentabilidade financeira, a gestão de recursos humanos, a responsabilidade social e ambiental e a governança corporativa.
“O sucesso do nosso negócio se deve à combinação de autonomia na ponta, que é uma característica marcante do nosso DNA empreendedor, investimento em pessoas e em novos modelos de gestão”, adiantou a empresa em comunicado.
Com expectativa de alcançar um faturamento de R$ 6,2 bilhões este ano, o Grupo Stefanini tem colocado o pé no acelerador para a realização de aquisições com capital próprio.
Desde o início da pandemia foram mais de 10 para compor suas principais plataformas de atuação, hoje divididas em: Analytics & IA, Banking & Payments, Cibersegurança, Indústria 4.0, Marketing Digital e Tecnologia.
Nos últimos tempos, a multinacional vem sendo reconhecida em várias premiações pela sua expertise em soluções digitais: “A premiação ‘As Melhores da Dinheiro’ mostra que nossa decisão de investir no mundo digital, com foco no negócio do cliente, está no caminho certo”, finaliza Marco Stefanini.
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…
A temporada de ofertas traz oportunidades e também riscos em função do aumento de golpes…
Alinhar o conhecimento acadêmico às atuais demandas do universo corporativo está entre as prioridades da…