O Departamento de Proteção e de Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça abriu 28 processos administrativos por telemarketing.
A decisão surge no seguimento da suspensão de 180 empresas envolvidas com o chamado telemarketing abusivo.
Entre as 28 primeiras a responder pela ação do DPDC, parte da Secretaria Nacional do Consumidor, estão as principais operadoras de telecomunicações do país, Telefônica, Claro, TIM, Sky e Algar, bem assim como as organizações de call center Atento e Teleperformance.
O objetivo deste processo passa por “pôr fim às ligações que oferecem produtos ou serviços sem autorização dos consumidores”, segundo o Ministério da Justiça.
App da empresa de benefícios para compras foi lançado com curadoria da Delfia na implementação…
Segundo dados do Gartner Peer Insights 2024, 91% dos clientes recomendam a NICE como fornecedor…
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…