GIC Brasil anuncia contratação de Carlos Aguiar como COO

O novo responsável assume funções com o objetivo de impulsionar estratégias e acelerar o crescimento no varejo.

GIC Brasil anuncia a contratação de Carlos Aguiar como parte integrante de sua equipe executiva.

Com mais de 20 anos de experiência como executivo “e uma trajetória sólida e comprovada em liderança e gestão operacional”, Carlos Aguiar traz “uma perspectiva única e liderança inspiradora para influenciar as estratégias da empresa, visando expandir a participação da GIC no mercado”.

“Estamos felizes em receber Carlos Aguiar em nossa equipe e confiantes de que sua liderança será fundamental para as nossas estratégias de crescimento”, explica Ivan Fernandes, CEO da GIC Brasil.

“Com o apoio de Carlos, estamos comprometidos em expandir nossa presença no mercado, diversificar nossas operações e oferecer soluções inovadoras que agreguem valor aos nossos clientes e à sociedade como um todo”, disse ainda o mesmo responsável.

Sob a liderança do executivo, a GIC Brasil prevê aumentar a sua participação no mercado, aproveitando a experiência e expertise de Carlos para identificar oportunidades, implementar novas ofertas e fortalecer a posição da GIC Brasil “como líder do setor, garantindo a relevância em um mercado em constante evolução”.

Reconhecendo a importância da operação eficiente e orientada ao cliente, a GIC Brasil estabeleceu uma área com foco em em Metodologias Ágeis, Customer Success e Serviços, liderada pelo executivo.

Essa iniciativa “visa fortalecer os pilares fundamentais da empresa, garantindo eficiência, qualidade e sucesso dos nossos clientes”.

O executivo liderou a implementação de soluções em grandes varejistas do Brasil e América Latina, incluindo nomes como Renner, Magazine Luiza, Drogaria São Paulo, Leroy Merlin, Grupo EFE Peru e YPF Argentina.

Sua experiência abrange a liderança de equipes multidisciplinares, integrando Tecnologia, Serviços ao Cliente e áreas Comerciais, além de profundos conhecimentos em Desenvolvimento Sustentável e Economia Circular.