O incremento de projetos com Inteligência Artificial, o ganho de eficiência e agilidade dos clientes e a fusão com a Huia impulsionaram os resultados da Gauge, empresa que compõe a Haus, plataforma de marketing da multinacional brasileira.
Focada em tecnologia e consultoria de performance digital, Growth, CX, Design(UX/UI), Digital Commerce, Martech, Analytics, Mensuração e Otimização de MROI (receita gerada pelos investimentos de marketing de uma empresa), a Gauge encerrou 2023 com um crescimento de 27% em seu faturamento em relação ao ano anterior.
O resultado positivo está relacionado também à chegada de novas contas, tais como Aché Laboratórios Farmacêuticos, AstraZeneca Brasil, Banco do Brasil, Multiplan Shopping, Grupo SEB, Tramontina, Bauducco e Vitru Educação, além do retorno da Movida.
Atualmente, a carteira de clientes da Gauge inclui marcas como Vivo, Porto, Basf, Itaú, Apex Brasil, LBV, Cidade Matarazzo, Natura Latam e Pearson, entre outras.
Liderada pelo CEO Felipe Rodriguez, a Gauge conta com experiência na realização de análises de mercado e pesquisas de tendências.
“Unimos nossa experiência em marketing com a fortaleza do Grupo Stefanini em tecnologia para auxiliar nossos clientes em suas estratégias, inclusive de “go to market”, ou seja, lançamento e posicionamento de produtos e serviços”, destaca a empresa.
Para este ano, uma das grandes apostas da empresa é o Marketing Mix Modeling (MMM), uma abordagem analítica avançada que utiliza modelos estatísticos sofisticados para orientar o investimento de marketing das empresas e identificar quais iniciativas estão gerando os melhores resultados e quais áreas podem ser aperfeiçoadas com base no resultado de negócio.
Segundo Felipe Rodriguez, outra solução que deve conquistar ainda mais o mercado este ano é o Media Maker, um produto que utiliza a inteligência artificial para criar peças com agilidade e baixo custo, possibilitando o cliente testar e ganhar desempenho em suas campanhas sem se preocupar com a produção e garantindo a qualidade e uso do guia visual da marca.
O projeto de internacionalização da Gauge, iniciado em 2023, deve ganhar mais força este ano em países da América Latina.
Um grande banco chileno, por exemplo, escolheu a empresa da plataforma de marketing do Grupo Stefanini para ajudar a instituição em mercados onde desejar atuar e crescer na região.
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…
A temporada de ofertas traz oportunidades e também riscos em função do aumento de golpes…
Alinhar o conhecimento acadêmico às atuais demandas do universo corporativo está entre as prioridades da…