Baseada na sinergia entre as empresas e na capacidade de oferecer soluções que permitam aos clientes sua atuação e performance no ambiente digital, a Gauge anuncia a fusão com a Huia.
“Repensamos o modelo de negócio e chegamos à conclusão de que, juntas em uma só operação, podemos ser mais completas e efetivas, nos consolidando como um parceiro de soluções – muitas com IA generativa embarcada -, capaz de agregar ainda mais valor ao cliente, gerando mais vendas e melhores experiências”, afirma Felipe Rodriguez, CEO da Gauge, que prevê para este ano um crescimento de 40%.
Com esta movimentação, Francisco Zanetti, então diretor de Operações da Huia, assume como COO da nova Gauge.
Fabiane Veiga vai liderar a área de receitas da nova estrutura; Renata Gouveia e Mauricio Klagenberg atuarão, respectivamente, como diretores de Negócios (clientes da nova carteira unificada da empresa) e de Desenvolvimento e Tecnologia.
Já a área de UX da nova Gauge será comandada por João Freitas. O time de Analytics, Insights, Growth e Martech estará sob a direção de Amanda Gasperini, enquanto Tiago Niederauer, o Nied, manterá a liderança no time de soluções aos clientes.
“A sintonia entre as empresas era tão grande que a fusão aconteceu de forma natural, dentro do propósito da Haus de integrar empresas e soluções para transformar o marketing e canais dos nossos clientes. Nosso objetivo é atender o cliente de ponta a ponta, auxiliá-lo na definição da melhor estratégia e cocriar soluções e serviços que poderão alavancar os negócios de maneira inteligente e sem barreiras”, destaca Guilherme Stefanini, CEO da Haus.
Para atender às diversas demandas de seus clientes, a Gauge conta com equipes multidisciplinares – Data, Design (UX), Martech, Growth e Insights -, que possuem ampla experiência em gerenciamento de laboratório de testes, squads de inteligência de mercado, pesquisas de experiência do usuário (qualitativa e quantitativa), gerenciamento de insights, gestão, design, desenvolvimento, arquitetura de soluções e direcionamento da comunicação de marcas e produtos.
Com a fusão, a Huia trará para a nova estrutura da Gauge sua expertise em produção digital orientada pela conversão à venda, incluindo produção e sustentação de plataformas de e-commerce, principalmente em VTEX, produção de mídia, sites e aplicações escaláveis, além do desenvolvimento de produtos, como a plataforma Alive, ideal para a realização de live commerce.
A carteira unificada de clientes da nova Gauge inclui grandes marcas como Vivo, Porto, Bauducco, Itaú, Movida, Tramontina, Apex Brasil, Fujifilm, Grupo SEB, LBV, Multiplan Shopping, Natura Latam e Pearson, entre outras.
“A Gauge traz sua experiência em negócios, estratégia e dados, enquanto a Huia contribui com criatividade, tecnologia e inovação. Como uma smart tech, podemos promover a automação em escala e acelerar a geração de resultados para nossos clientes”, complementa Felipe Rodriguez.
App da empresa de benefícios para compras foi lançado com curadoria da Delfia na implementação…
Segundo dados do Gartner Peer Insights 2024, 91% dos clientes recomendam a NICE como fornecedor…
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…