A Gauge conquistou, ao longo do ano passado, contas internacionais como Telefonica, Walmart, Pfizer, Eli Lilly, GSK e Promigas, ampliando a sua carteira de clientes.
Hoje em dia essa carteira conta com Vivo, Itaú, Banco do Brasil, Porto, Movida, Tramontina, Grupo SEB, Basf, Apex Brasil, Cidade Matarazzo, Pearson, Aché Laboratórios Farmacêuticos, AstraZeneca Brasil e Vitru Educação, entre outras.
O uso intensivo de dados, tecnologia e inteligência artificial está transformando o marketing.
Ao longo de 2024, quando houve um aumento expressivo da demanda das marcas por soluções capazes de inovar suas estratégias de marketing, priorizando conversas e conexões mais profundas com seus clientes, a Gauge ampliou seu portfólio de soluções embarcadas com IA e acelerou o processo de internacionalização em países da América Latina.
O próximo passo “é investir nos Estados Unidos”.
O resultado dessa movimentação é um faturamento 40% maior em relação ao ano passado, sendo que 20% desse total já vem de contas fora do Brasil.
Com a consolidação da empresa na América Latina, a Gauge decidiu investir no mercado norte-americano e passou a atender, desde o segundo semestre, a Transcend Health, empresa comprometida em otimizar o bem-estar das comunidades por meio de soluções inovadoras e baseadas em dados.
Com tecnologia de ponta, análises “e um profundo conhecimento da dinâmica da saúde, a Transcend Health capacita as organizações a alcançarem resultados de saúde em grande escala”.
“Nosso objetivo é potencializar a operação da Gauge na América Latina e desenvolvê-la nos Estados Unidos, onde existe a possibilidade de fechar um grande contrato ainda no primeiro trimestre. Isso sem mencionar a expansão no Brasil, onde apostamos em soluções de IA, CRM, growth, metrificação de jornadas digitais e retail media como grandes tendências para 2025”, afirma Guilherme Stefanini, sócio-diretor da Gauge e da W3haus e CMO global da Stefanini.
E para impulsionar o crescimento no Brasil e o processo de internacionalização, a Gauge realizou contratações de profissionais para a área de negócios.
Chegaram recentemente à empresa como diretores de contas Ana Carolina Aguiar e Ricardo Lima. Ela atua em Comunicação, Publicidade e Marketing há 18 anos e trabalhou nas maiores agências de publicidade do Brasil como DPZ&T, Wunderman Thompson, AG2 Nurun, AlmapBBDO e Ogilvy & Mather.
Já Ricardo Lima possui mais de 20 anos de experiência no mercado de marketing e propaganda, com atuações estratégicas e decisivas em clientes como Vivo, Aliansce Sonae, Bradesco, Fundação Bradesco, BTG, Banco next, Picpay, Ford, Land Rover e Diageo.
Conta com sólidos conhecimentos em estruturação de projetos e produtos digitais para ambientes de martech, associando conhecimentos práticos de UX, UI, jornada digital, tecnologia, business intelligence, CRM e analytics.
Os dois novos reforços da Gauge se juntam a Renata Gouveia, também diretora de contas; Fabiana Neves, diretora de Novos Negócios; Alejandra Moreno, head de Negócios Latam, e Isabella Teixeira, head de Negócios Estados Unidos.
“Montamos um time que reúne habilidades e competências diversas para manter o ritmo de crescimento no Brasil e conquistar novos projetos na América Latina e Estados Unidos, dois mercados com grande potencial de crescimento para a Gauge”, complementa Luiz Felipe Rodriguez, CEO da Gauge.
Prêmio do Ministério da Justiça e Segurança Pública reconhece iniciativas que se destacaram no combate…
A nova solução de serviço de campo de ponta a ponta combina programação e expedição,…
A tecnologia e a inteligência artificial podem ser aliadas na redução dos impactos da volatilidade…
Novo sistema usa metodologia avançada que combina dados de modelos meteorológicos, informações ambientais e históricos…
A empresa registrou US$ 124,3 bilhões de receita no trimestre, um aumento de 4% na…
Primeira campanha de 2025, ocorre no mês de celebração ao Dia da Internet Segura.