Categories: EmpregoGestão

Gauge cresce no Brasil e finca o pé na América Latina

A Gauge conquistou, ao longo do ano passado, contas internacionais como Telefonica, Walmart, Pfizer, Eli Lilly, GSK e Promigas, ampliando a sua carteira de clientes.

Hoje em dia essa carteira conta com Vivo, Itaú, Banco do Brasil, Porto, Movida, Tramontina, Grupo SEB, Basf, Apex Brasil, Cidade Matarazzo, Pearson, Aché Laboratórios Farmacêuticos, AstraZeneca Brasil e Vitru Educação, entre outras.

O uso intensivo de dados, tecnologia e inteligência artificial está transformando o marketing.

Ao longo de 2024, quando houve um aumento expressivo da demanda das marcas por soluções capazes de inovar suas estratégias de marketing, priorizando conversas e conexões mais profundas com seus clientes, a Gauge ampliou seu portfólio de soluções embarcadas com IA e acelerou o processo de internacionalização em países da América Latina.

O próximo passo “é investir nos Estados Unidos”.

O resultado dessa movimentação é um faturamento 40% maior em relação ao ano passado, sendo que 20% desse total já vem de contas fora do Brasil.

Com a consolidação da empresa na América Latina, a Gauge decidiu investir no mercado norte-americano e passou a atender, desde o segundo semestre, a Transcend Health, empresa comprometida em otimizar o bem-estar das comunidades por meio de soluções inovadoras e baseadas em dados.

Com tecnologia de ponta, análises “e um profundo conhecimento da dinâmica da saúde, a Transcend Health capacita as organizações a alcançarem resultados de saúde em grande escala”.

“Nosso objetivo é potencializar a operação da Gauge na América Latina e desenvolvê-la nos Estados Unidos, onde existe a possibilidade de fechar um grande contrato ainda no primeiro trimestre. Isso sem mencionar a expansão no Brasil, onde apostamos em soluções de IA, CRM, growth, metrificação de jornadas digitais e retail media como grandes tendências para 2025”, afirma Guilherme Stefanini, sócio-diretor da Gauge e da W3haus e CMO global da Stefanini.

E para impulsionar o crescimento no Brasil e o processo de internacionalização, a Gauge realizou contratações de profissionais para a área de negócios.

Chegaram recentemente à empresa como diretores de contas Ana Carolina Aguiar e Ricardo Lima. Ela atua em Comunicação, Publicidade e Marketing há 18 anos e trabalhou nas maiores agências de publicidade do Brasil como DPZ&T, Wunderman Thompson, AG2 Nurun, AlmapBBDO e Ogilvy & Mather.

Já Ricardo Lima possui mais de 20 anos de experiência no mercado de marketing e propaganda, com atuações estratégicas e decisivas em clientes como Vivo, Aliansce Sonae, Bradesco, Fundação Bradesco, BTG, Banco next, Picpay, Ford, Land Rover e Diageo.

Conta com sólidos conhecimentos em estruturação de projetos e produtos digitais para ambientes de martech, associando conhecimentos práticos de UX, UI, jornada digital, tecnologia, business intelligence, CRM e analytics.

Os dois novos reforços da Gauge se juntam a Renata Gouveia, também diretora de contas; Fabiana Neves, diretora de Novos Negócios; Alejandra Moreno, head de Negócios Latam, e Isabella Teixeira, head de Negócios Estados Unidos.

“Montamos um time que reúne habilidades e competências diversas para manter o ritmo de crescimento no Brasil e conquistar novos projetos na América Latina e Estados Unidos, dois mercados com grande potencial de crescimento para a Gauge”, complementa Luiz Felipe Rodriguez, CEO da Gauge.

Claudia Sargento

Recent Posts

Anatel lança canal de atendimento por WhatsApp

Atualmente, os canais digitais da Anatel já concentram mais de 70% dos registros de reclamações.

3 dias ago

Futurecom 2025 dá destaque aos Internet Service Providers

Na edição comemorativa de 30 anos, o encontro de tecnologia e inovação da América Latina…

3 dias ago

Petronect lança solução em IA para fornecedores

O marketplace responsável por todos os processos de contratação do Grupo Petrobras, movimenta mais de…

3 dias ago

IBM z17: O mainframe totalmente projetado para a era da IA

Novas inovações desbloqueiam recursos para IA em escala empresarial, incluindo Large Language Models e IA…

5 dias ago

Departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação Digital do MCTI tem novo diretor

A nomeação de Hugo Valadares já foi publicada e pesquisador tem currículo marcado pela articulação…

5 dias ago

NICE é líder no IDC MarketScape 2024

A solução CXone Mpower unifica inteligência conversacional, insights em tempo real e análises de autoatendimento…

5 dias ago