Gartner destaque CCaaS da NICE

Nomeação ressalta a estratégia da empresa em moldar o futuro da experiência do cliente com sua IA.

O Gartner reconheceu a NICE como líder no Quadrante Mágico Gartner de 2024 para Contact Center as a Service (CCaaS).

A empresa também está mais à frente em Completude de Visão no Quadrante de Líderes.

Este é o 10º ano consecutivo em que a NICE foi nomeada líder no Quadrante Mágico CCaaS.

O relatório afirma: “A tecnologia CCaaS é fundamental para orquestrar o engajamento com clientes, tanto no autoatendimento quanto no atendimento assistido. A tecnologia também pode gerenciar a qualidade do engajamento entre o cliente e o agente, reconhecendo que o CX premium só é atingido através de experiências premium também para os agentes”.

“Acreditamos que ser nomeados Líderes no Quadrante Mágico do Gartner pelo décimo ano consecutivo ressalta o papel da NICE em moldar o futuro da experiência do cliente com sua IA específica e por meio de automação completa. As organizações querem automatizar totalmente o atendimento ao consumidor e procuram um parceiro com IA de qualidade comprovada em escala para conduzi-los nessa jornada”, disse Barry Cooper, presidente da Divisão CX da NICE.

“A menção à NICE como líder em Contact Center as a Service pelo Gartner demonstra que a nossa preocupação em criar soluções inovadoras e de qualidade para o mercado de CX trouxe resultados de impacto para as empresas. Nossas soluções viabilizam uma experiência fluída para clientes, para agentes e para empresas de todas os setores”, explica Luiz Camargo.

O vice-presidente da NICE para a América Latina refere ainda que “no Brasil e demais países da América Latina, não é diferente: trazemos o que há de melhor para que a interação entre clientes e marcas contribua cada vez mais para a fidelização”.