O FUTURECOM assume a sustentabilidade e a responsabilidade social como forma de desenvolver o interesse nas empresas e nas pessoas por um movimento transformador “que construa coletivamente um futuro em favor do meio ambiente, em defesa dos recursos naturais e da igualdade de condições para as gerações futuras”.
Para orientar todas as ações nesse sentido, foi desenvolvido o programa “Faster Forward” para negócios sustentáveis, estruturado em três partes, com compromissos e atividades que abrangem as operações de todas as marcas e produtos do grupo.
O programa se divide em Faster to Zero – Mais rápido ao zero; Sustainability Inside – Sustentabilidade por dentro; e Impact Multiplier – Multiplicador de Impacto.
O pimeiro objetivo do Faster Forward – Faster to Zero – é neutralizar a emissão de carbono até 2025, o que no Brasil a empresa praticamente alcançou em todos os seus produtos.
No pilar Impact Multiplier – Multiplicador de Impacto, a finalidade é influenciar todo o ecossistema em que a empresa está inserida a incorporar a sustentabilidade em todas as suas ações.
Por fim, o conceito Sustainability Inside é o que incorpora em todas as ações e marcas a sustentabilidade.
Estudo revela como a adoção da IA pode revolucionar a eficiência e a qualidade dos…
E-mails e ferramentas de colaboração corporativa estão entre os principais vetores de ataques cibernéticos.
Expectativa da empresa é encerrar 2024 com um faturamento próximo de R$ 8 bilhões, impulsionado…
Solução oferece comunicação multilíngue em tempo real para vendas e suporte globais.
O lucro líquido da empresa atingiu US$ 359 milhões, em comparação com as estimativas dos…
Foi ainda determinado, pelo TCU, a necessidade de aumentar o percentual de investimentos direcionados à…