Categories: Gestão

Estratégia de crescimento da E-Deploy propõe inovação com resultados

De acordo com o Gartner, os gastos mundiais com TI devem chegar a US$ 4,5 trilhões em 2023, o que representa um aumento de 2,4% em relação a 2022.

No setor de foodservice, a expectativa do Instituto Foodservice Brasil (IFB) é que haja um crescimento médio de 7,5%.

A organização também acredita que este mercado voltará aos níveis pré-pandêmicos e alcançará a tão desejada estabilidade perdida com o covid. Os números do último trimestre de 2022 atestam essa previsão, pois houve crescimento de 20%, em comparação ao mesmo período de 2021.

Para acompanhar as tendências de crescimento, tanto do mercado de TI no geral, quanto no setor de foodservice, a E-Deploy dedicou o começo do ano a realizar um plano estratégico “que trouxe metas ambiciosas para a empresa”.

Na área de Retail, que conta com a solução de gestão para restaurantes 3S Checkout, o plano é aumentar o número de clientes, alcançar grandes contas e expandir a atuação para o setor de franquias.

Em 2022, esta divisão teve crescimento expressivo no número de novas contas, adicionando ao seu portfólio de clientes marcas como Prima Porteña, Frango no Pote, Bom Beef e Johnny Rockets, entre outros.

“Podemos dizer que nosso portfólio de clientes aumentou mais de 100% e segue crescendo, o que nos dá otimismo para seguir apostando fortemente nesta linha de negócios em 2023”, explica Paulo Francez, CEO da E-Deploy.

Em Consulting, área da empresa que realiza projetos especiais de TI para clientes de diversos setores, a estratégia “é captar novos negócios, investir na aquisição de leads, crescer na base que já está operando e focar no mercado financeiro, que é especialmente sensível às necessidades de inovação”.

Para contribuir com o estabelecimento desta nova fase, a E-Deploy contratou uma consultoria que criou um estilo de gestão ainda mais profissional e focado no crescimento: “Nossa missão é entregar soluções tecnológicas que impulsionem o crescimento sustentável de nossos clientes. Temos muito know how para isso, já que os profissionais da E-Deploy são extremamente capacitados e com larga experiência no mercado de TI”, explica Paulo Francez, ele mesmo um veterano do setor.

Claudia Sargento

Recent Posts

Shazam atinge 100 bilhões de reconhecimentos de músicas

São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.

22 horas ago

CNH transforma a gestão de talentos com o SAP SuccessFactors

A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…

22 horas ago

Farlei Kothe assume novas funções no Grupo Stefanini

A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…

1 dia ago

Anatel aprova adaptação da concessão da Oi

Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…

2 dias ago

Black Friday: os cuidados indispensáveis para comprar e vender na internet

A temporada de ofertas traz oportunidades e também riscos em função do aumento de golpes…

2 dias ago

Delfia investe em Universidade Corporativa

Alinhar o conhecimento acadêmico às atuais demandas do universo corporativo está entre as prioridades da…

2 dias ago