A NICE deu a conhecer a mais recente versão do seu Enlighten Copilot, uma solução projetada especificamente para agentes, supervisores e líderes de CX.
A solução atende à demanda do mercado pelo aumento da utilização de Inteligência Artificial para o trabalho operacional e analítico cada vez mais complexo desses profissionais.
O Enlighten Copilot for Agents aprimora as interações assistidas e fornece aos agentes conteúdo necessário e relevante, enquanto elimina a necessidade de busca manual de respostas.
A solução fornece “as melhores ações comportamentais e técnicas” e permite que os agentes tenham “um desempenho do mais alto nível ao gerar respostas conversacionais em tempo real que oferecem resultados ideais para os agentes avançarem nas interações”.
Permite ainda identificar e recomendar oportunidades personalizadas de conformidade e upsell para os agentes abordarem durante a conversa.
Permite “transferências perfeitas por meio de processos automatizados e resumos em tempo real e pós-interação” e igualmente “capacitar os supervisores a se tornarem estrategistas”.
A solução dá ainda a oportunidade de analisar dados e oferecer insights em tempo real para que os agentes se concentrem para maximizar o desempenho de sua equipe.
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