Categories: Software

Enlighten Copilot tem nova versão

A NICE deu a conhecer a mais recente versão do seu Enlighten Copilot, uma solução projetada especificamente para agentes, supervisores e líderes de CX.

A solução atende à demanda do mercado pelo aumento da utilização de Inteligência Artificial para o trabalho operacional e analítico cada vez mais complexo desses profissionais.

O Enlighten Copilot for Agents aprimora as interações assistidas e fornece aos agentes conteúdo necessário e relevante, enquanto elimina a necessidade de busca manual de respostas.

A solução fornece “as melhores ações comportamentais e técnicas” e permite que os agentes tenham “um desempenho do mais alto nível ao gerar respostas conversacionais em tempo real que oferecem resultados ideais para os agentes avançarem nas interações”.

Permite ainda identificar e recomendar oportunidades personalizadas de conformidade e upsell para os agentes abordarem durante a conversa.

Permite “transferências perfeitas por meio de processos automatizados e resumos em tempo real e pós-interação” e igualmente “capacitar os supervisores a se tornarem estrategistas”.

A solução dá ainda a oportunidade de analisar dados e oferecer insights em tempo real para que os agentes se concentrem para maximizar o desempenho de sua equipe.

Claudia Sargento

Recent Posts

Microsoft e IDC destacam potencial transformador da IA no setor público brasileiro

Estudo revela como a adoção da IA pode revolucionar a eficiência e a qualidade dos…

19 horas ago

Segurança no ambiente de colaboração e mensageria exige atenção especial

E-mails e ferramentas de colaboração corporativa estão entre os principais vetores de ataques cibernéticos.

20 horas ago

Grupo Stefanini anuncia investimento de R$ 2 bilhões em M&A até 2027

Expectativa da empresa é encerrar 2024 com um faturamento próximo de R$ 8 bilhões, impulsionado…

4 dias ago

NICE assegura lançamento de CXone Mpower SmartSpeak

Solução oferece comunicação multilíngue em tempo real para vendas e suporte globais.

4 dias ago

Lenovo planeja expansão de fábricas

O lucro líquido da empresa atingiu US$ 359 milhões, em comparação com as estimativas dos…

5 dias ago

TCU aprova acordo tratado entre Telefônica Brasil e Anatel

Foi ainda determinado, pelo TCU, a necessidade de aumentar o percentual de investimentos direcionados à…

5 dias ago